Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#565934 sei bem como você é, diz isso pra todas néh!

Claro que não, só para aquelas que acho que vale a pena!

Quem disse que eu vou ficar com você?
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
enigma escreveu:sei bem como você é, diz isso pra todas néh!

Isso não importa, o que importa é eu você e o agora!/

Só nas sextas (o dia da semana) e para mulheres lindas estão envolvidas.
Hotbabe? Então eu sou linda? *-*
- Na verdade hoje é sexta. hahah (3M)

Mesmo que eu fosse solteira, eu não namoraria com você.
BoyOfLaw

Entusiasta

#565957 Eu Bebi? Fico impressionado quando uma garota se depara com um homem de verdade e não sabe o que fazer com ele...

Sabe, acho que deveriamos ser só amigos
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#565964 Tu quase me come com os olhos e agora diz que vamos ser só amigos? hahahaha Não entendi a sua jogada nao po haueuahehu Tu não ta tentando copiar aquelas dicas de como conquistar seu gato que tem naquelas revistas teen que minha irmãzinha de 10 anos de idade lê não né? hahahaha (agradecimento ao brother robsonferreira pela resposta, li a um tempinho atras e gostei bastante)

Tá, mas e dai que tu quer ficar comigo? :parado
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#565966 Amigo de mulher é homem sem pinto/ Amigo de mulher é viado!

Edai que, hoje vou te dar a oportunidade de ganhar o melhor beijo da sua vida.

Você fala para HB fazer algo para você e ela diz:

Você não merece../ Me convença
The Glorious

Veterano - nível 2

#565980 Perdoem-me se eu não corresponder à altura dos meus antecessores. Sou iniciante.

Eu acho que deveríamos ser só amigos

E eu acho que o que você disse não faz sentido: tentar estragar uma amizade com sexo é o mesmo que tentar estragar... sorvete... pondo granulado por cima[*] (ou quaisquer outros pares de coisas em que a segunda só faça melhorar a primeira (pelo menos para a maioria dos gostos)). Ou... Mas não faz sentido uma amizade desonesta, com quem a gente sabe que na verdade quer algo a mais. E tou falando de você! Ou uma adaptação com as respostas juntas.

[*]Referência à série de TV The Big Bang Theory.

Próxima (aconteceu comigo) - É UM COMPORTAMENTO; NÃO É UMA FALA:
Você dá alguma coisa a ela, (no meu caso foi um jornalzinho da entidade representativa dos estudantes do nosso curso, com algumas matérias assinadas por mim - tentativa de DVS) e a HB, quando sai do ambiente depois de alguns minutos, "esquece" de levar a coisa que você deu.
The Glorious

Veterano - nível 2

#565997 Ishi... Que eu demorei tanto assim pra digitar foi? Kkk... Mas segue então a resposta ao último, que foi:

Você fala para HB fazer algo para você e ela diz:

Você não merece../ Me convença

Resmungona assim você não vai me conquistar... Ou algo como... Hmm... Me convença antes que você é uma pessoa que merece uma demonstração grátis das minhas habilidades de persuasão... Ou ainda... Ok... Me dê 10 reais que eu lhe dou uma demonstração das minhas habilidades de persuasão... Preço de estudante, hein!

E, pra dar prosseguimento, fica a minha anterior:

É UM COMPORTAMENTO; NÃO É UMA FALA:
Você dá alguma coisa a ela, (no meu caso foi um jornalzinho da entidade representativa dos estudantes do nosso curso, com algumas matérias assinadas por mim - tentativa de DVS) e a HB, quando sai do ambiente depois de alguns minutos, "esquece" de levar a coisa que você deu.