Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
BoyOfLaw

Entusiasta

#566022 Quando ela esquecer de levar o presente que você acabou de dar à ela de propósito:
- Sem falar nada, entregue o mesmo presente a alguma garota que ela não admire e diga, achava que isto ficaria melhor com você.
Faça com que ela saiba que você dêu para outra garota usando estas palavras e depois finja que ela é um fantasma, mas s saida é não correr atrás e devolver o presente.

Próximo Shitt Texte:

Me apresenta seu amigo para mim???
robsonferreira

PUA EXPERT

#566036 Me apresenta seu amigo para mim???

So se antes vc me apresentar sua amiga gostosa ueauaeuhaeuhae que ficou me dando umas olhadas tal dia =D kkkk OBS:N SEI SE ESSA RESPOSTA É BOA KKK MAIS É A UNICA Q PENSEI NAA HR .... AAA E DEPOIS DESSA VAI VIR UMA PORRADA DE ST Q ELA VAI TE LANÇAR EAHEAHEAUHAEUHAE

QUANDO ELA COMEÇA A TE PEDIR FAVORES....AI PEGA ISSO PRA MIM..
AI PEGA AQUILO PRA MIM

RSRS
robsonferreira

PUA EXPERT

#566297 zé R...

vlw pelo comentario la em cima por se lembrar da minha resposta vi q tu gostou heheh ^^ =D uaehuaehauehuaeuhae
tinha esquecido de agraceder kkkk

QUANDO ELA COMEÇA A TE PEDIR FAVORES....AI PEGA ISSO PRA MIM..
AI PEGA AQUILO PRA MIM

Só se vc adivinhar a cor da minha cueca .....heyy moçinha vc esta olhando para minha bundaa? ueahuaehuae pq vc me trata somente como um pedaço dee carnee ....tambem tenho sentimentoooosss poxaaa hahahahaha

Tu é muito mala>>>Me de seus pneus ai do lado q dai viro com rodinhas HAHAHAHAH <<<<<zuera

se mala pra vc é ser um cara legal , e extrovertido, que todo dia acorda feliz ....=D ai tudo bem ....vou te apelidar de sem rodinhas entao HAHAHAHAH

meu vc se acha demais...pq vc é assim?e vc sempre vem com esses papinhos de que é mais importante a personalidade de uma garota do q nao sei oq vc deve dizer isso para todas....isso nao cola em mim,tudo isso pra mim é uma farça sua

EEE AGORA MALANDROO AEUUAHUAEUAEUAEHAE
Flyboy

Aprendiz

#566741 fico altamente deprimido que você pense com essa mentalidade (sorrisinho e ignora)

Shit teste: - (te interrompendo) Olha, desculpa, mas eu não to afim de ficar com nimguem hoje...
Gardner - MEMBRO EXCLUSIVO
#567125 - peralá, e quem disse que EU estou a fim de ficar com alguém hoje??? - menos, srta. convencida, menos...

- ei, tava te vendo com seus amigos ali e você tem cara de ser gay!
MojoRisin - MEMBRO EXCLUSIVO
#567405 (Pedindo seu lugar) Seja cavalheiro, deixa eu sentar aí...

(abre as pernas e bate na coxa)concerteza! pode sentar

(voces estao em um lugar bem cheiroso e ela diz "nossa, que lugar cheiroso!" e voce diz "é porque eu estou aqui" e ela solta: não,isso eu tenho certeza que nao é voce!
Perez

Veterano - nível 8

dantepua escreveu: (Pedindo seu lugar) Seja cavalheiro, deixa eu sentar aí...

(abre as pernas e bate na coxa)concerteza! pode sentar

(voces estao em um lugar bem cheiroso e ela diz "nossa, que lugar cheiroso!" e voce diz "é porque eu estou aqui" e ela solta: não,isso eu tenho certeza que nao é voce!

PUA: E o que foi que eu acabei de dizer?
Ela: Que é porque você está aqui.
PUA: Então.

Entenderam? Ele disse que é porque ele está lá, ou seja, o bom cheiro seria pra recepção dele.
.

Amiga da HB-alvo:Meu, sua voz é irritante