Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
divaio

Aprendiz

#587411 Com elogios assim você não me ganha :louco

Você mal chega no local e já acha que manda aqui...
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#587542 Eu não disse em nenhum momento que mandava aqui... mas se você percebeu isso deve ser só mais um reflexo da minha auto-confiança

Não adianta ser confiante agente não vai ficar, e você pode me tocar menos por favor? (você estava meio abraçado com ela com uma de suas mãos nas costas dela a puxando contra você)
neelxc

Veterano - nível 1

#587898 kkkkkkkk... eu naum to aqui pra ficar com ninguem eu só estou procurando mas uma amiga :mau.... e nao quer q eu te toque pq voce tem a pele sensivel ? :legal

eu nao vou beijar voce, voce é até atraente mas naum e do mesmo patamar q eu...desculpe!!!
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#588084 eu nao vou beijar voce, voce é até atraente mas naum e do mesmo patamar q eu...desculpe!!!

Eu sei que eu estou um pouco acima, Mas veja só, hoje é o teu dia de sorte e eu vou lhe dar uma chance!

(Vamo complicar esta parada, ta muito fácil :mau ) *Você chega na garota e aborda diretamente, a toca com uma mão no ombro e a outra na cintura enquanto mantem o contato visual* "Oi... eu lhe vi de longe e você parecia uma menina bastante confiante, por isso eu quero te conhecer... qual é o teu nome?"

(Te recebe como se fosse a dona do lugar com nariz em pé e tudo mais) Querido, não adianta, você está longe de fazer o meu tipo... é melhor você ir! (Fazendo sinal para você ir embora)
:chora
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#588121 aaaah Psycho, te amo cara, aii sim um desafio !!!!!

(Te recebe como se fosse a dona do lugar com nariz em pé e tudo mais) Querido, não adianta, você está longe de fazer o meu tipo... é melhor você ir! (Fazendo sinal para você ir embora) :chora

Resposta:
-Nossa garota, você é sempre assim, fechada e antipática, com medo que apareça um homem de verdade e te faça feliz? acho que essa que você me mostrou agora não é a real você, é apenas um escudo para afastar os caras chatos, mas tenho um segredo pra vocÊ, eu não sou mais um desses caras chatos !!!
Ou
-Aaah garota, se você pelo menos me conhecesse e me dispensasse eu aceitaria numa boa, mas você neem ao menos me conhece e já ta me dando um fora? isso é inaceitavél !
Créditos ao charlie harper do Two and a half man dessa ultima frase :)

Shit Test:
E quem disse que você é um homem de verdade ?
hilth

Veterano - nível 9

#588177 E quem te disse que vc é um homem de verdade.

Resposta

Não preciso que me digam o que eu sou, pois eu sei o que sou. :legal

Uma digna de Kojak aki:

Então é isso, vc quer transar comigo né?!
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#588188 (Eu gostei mais da primeira resposta ArnoldoDiiniz , ficou show de bola)

Continuando...

Então é isso, vc quer transar comigo né?!

É....talvez eu lhe proporcione alguns orgasmos múltiplos sim... mas antes você vai ter que me convencer que merece o prazer do meu sexo!

Tenho certeza de que não preciso disso, eu consigo me proporcionar muito mais prazer sozinha do que com a ajuda de um homem fraquinho como você! :rolf