- 17 Abr 2012, 21:39
não pago bebida para mulheres!
então saia daqui, não quero conversar com vc!
- 17 Abr 2012, 21:51
Não vai me pagar uma bebida?
Me dê cinco motivos para que eu compre.
Você é gay?
Me dê cinco motivos para que eu compre.
Você é gay?
- 18 Abr 2012, 02:38
kkkkkkk...esse joginho nmao funciona comigo! Perguntar se eu sou gay pra mim provar pra vc o quanto sou homem... esquece vc primeiro vai ter que fazer por merecer eu nao transo com qualquer uma!!
"Chocolates ou flores" nao tem nada melho pra dizer nao?(no caso de ter usado o opiner de opiniao dos chocolates e das flores!)
"Chocolates ou flores" nao tem nada melho pra dizer nao?(no caso de ter usado o opiner de opiniao dos chocolates e das flores!)
- 18 Abr 2012, 06:17
voce costuma dizer nao pra coisas q gosta? experimente,depois fale! opinioes erradas,trazem ideias erradas mocinha..
voce costuma dizer nao pra coisas q gosta? experimente,depois fale! opinioes erradas,trazem ideias erradas mocinha..
- 18 Abr 2012, 07:42
Voce stá no meio do jogo, quando ela diz:
Nossa ontem eu e meu namorado passamos o dia todo juntos, foi muito bom, ele é o melhor homem do mundo !!
Nossa ontem eu e meu namorado passamos o dia todo juntos, foi muito bom, ele é o melhor homem do mundo !!
- 18 Abr 2012, 22:05
Ja ouviu falar que depois da Mis Universo vem a Mis Mundo? Pois eh, depois do melhor do universo ( aponte para voce) tem que ter um vice .
Ela diz: Ve se te encherga, ninguem quer vc aqui!
Tauro escreveu:Voce stá no meio do jogo, quando ela diz:
Ja ouviu falar que depois da Mis Universo vem a Mis Mundo? Pois eh, depois do melhor do universo ( aponte para voce) tem que ter um vice .
Ela diz: Ve se te encherga, ninguem quer vc aqui!
- 18 Abr 2012, 22:07
/\ Isso é um fora querido, não é um teste
- 19 Abr 2012, 15:57
Aaaah valeu cara, depois de um tempo exercitando o inner game sair de shit tests ficou quase automático , as vezes respondo coisas até sem pensar kkkkkkkk
#
Foi um fora mesmo, e dos bem fodas ...
Agora vou dificultar um pouco as coisas como o Psychokiller fez.
VocÊ abordar uma Hb, ela da todos os sinais de interesse e na hora da KC ela vira o rosto e diz:
Ainda não é a hora !
Aaaah foi bem facil essa
>>Psychokiller<< escreveu:(Eu gostei mais da primeira resposta ArnoldoDiiniz , ficou show de bola)
f
Aaaah valeu cara, depois de um tempo exercitando o inner game sair de shit tests ficou quase automático , as vezes respondo coisas até sem pensar kkkkkkkk
#
Foi um fora mesmo, e dos bem fodas ...
Agora vou dificultar um pouco as coisas como o Psychokiller fez.
VocÊ abordar uma Hb, ela da todos os sinais de interesse e na hora da KC ela vira o rosto e diz:
Ainda não é a hora !
Aaaah foi bem facil essa