Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
~Subzero~

Aprendiz

#588308 Não toque em mim![/quote]

Estava apenas tirando um mosquito da sua roupa! Continuando....!

Eu não quero ficar com voce, voce até que é legal mais nao faz meu tipo
neelxc

Veterano - nível 1

#588605 kkkkkkk...esse joginho nmao funciona comigo! Perguntar se eu sou gay pra mim provar pra vc o quanto sou homem... esquece vc primeiro vai ter que fazer por merecer eu nao transo com qualquer uma!! :louco

"Chocolates ou flores" nao tem nada melho pra dizer nao?(no caso de ter usado o opiner de opiniao dos chocolates e das flores!)
mCastro

#588730 "Chocolates ou flores" nao tem nada melho pra dizer nao?(no caso de ter usado o opiner de opiniao dos chocolates e das flores!)

voce costuma dizer nao pra coisas q gosta? experimente,depois fale! opinioes erradas,trazem ideias erradas mocinha..
vicente01 - MEMBRO EXCLUSIVO
Tauro escreveu:Voce stá no meio do jogo, quando ela diz:
Nossa ontem eu e meu namorado passamos o dia todo juntos, foi muito bom, ele é o melhor homem do mundo !! :)

Ja ouviu falar que depois da Mis Universo vem a Mis Mundo? Pois eh, depois do melhor do universo ( aponte para voce) tem que ter um vice :D .

Ela diz: Ve se te encherga, ninguem quer vc aqui! :bravo
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
>>Psychokiller<< escreveu:(Eu gostei mais da primeira resposta ArnoldoDiiniz , ficou show de bola)
f

:ae
Aaaah valeu cara, depois de um tempo exercitando o inner game sair de shit tests ficou quase automático , as vezes respondo coisas até sem pensar kkkkkkkk

#
Foi um fora mesmo, e dos bem fodas ...

Agora vou dificultar um pouco as coisas como o Psychokiller fez.
VocÊ abordar uma Hb, ela da todos os sinais de interesse e na hora da KC ela vira o rosto e diz:
Ainda não é a hora !

Aaaah foi bem facil essa :)