Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
sed-boy

Veterano - nível 9

#602786 vejo que você é engraçado, mas sera que é realmente isso tudo que diz?
calma..nem bem nos conhecemos e voce já quer ver meus dotes...
Toh com medo de voce..voce pode ser um estuprador ou ..voce é um estuprador?
destro

Veterano - nível 9

#603327 Toh com medo de voce..voce pode ser um estuprador ou ..voce é um estuprador?

olhe nos meu olhos e responda a sua pergunta, sei que você confia em min vejo isso nos seu olhos é você não pode nega.

gosto de você, mas tenho namorado e jamais vou trailo esporo que entenda pois não quero perde sua amizade.
robsonferreira

PUA EXPERT

#605484 gosto de você, mas tenho namorado e jamais vou trailo.....espero que entenda pois não quero perde sua amizade. PUSH PULL nervoso q a HB fez ae KKK esse ta fodaaa kkkkkkkkkkk

vc ja jogou xadrez?
entao ....seu namorado no momento esta inativo/ausente...
ele AGORA é o peao....eu sou e rei e vc é a rainha....oq fazendo com o peão no começo do jogo?
HB ou vc Responde : descartamos ele e pra falar em perder amizade...como te disse...algumas de minhas melhores amigas Hj em dia foram minhas ex namoradas...eu tambem NAO sou de trair...mais quando aparecem algumas oportunidades por acaso em nossa vida podemos acreditar que nossa alma gemea pode estar a nossa frente e por causa de algo, deixamos essa oportunidade escapar...pelo simples fato de nao ter aproveitado esse momento, ou ter falado algo fora do contexto....ainda mais quando 2 pessoas estao muito proximas umas das outras assim como nos...começa a surgir dentro de voce uma sensaçao magnetizande....é como se os dois corpos estivessem conectados e se sentem atraidos um pelo outro....e nesse momento voce inconcientemente começa a observar a boca da outra pessoa...e a sua propria boca começa a salivar...seus labios ficam secos....seu coraçao começa a acelerar mias e mais com cada palavra que eu digo....e surge de dentro de voce uma vontade louca de beijar..........

ta grande mais acho q deu pra responder esse ST...Rotina do arrependimento adaptada agr mesmo kkk + um boy friend destroyer + uma PNL =D kkkkkkkkkkkkkkk

ultraaa killll HUAEHUEAUHAEUHEAUH
HB LOSER uaehueahaehuae

meu vc se acha de mais ...nunca vi um cara tao metido e tao convencido assim como voce...e eu odeio caras assim....vc pelo jeito nao deve ser humilde e deve ficar esnobando todo mundo com esse seu jeito kkkkkkk e agr jogador? kkkkk
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#605490 shit test anterior: meu vc se acha de mais ...nunca vi um cara tao metido e tao convencido assim como voce...e eu odeio caras assim....vc pelo jeito nao deve ser humilde e deve ficar esnobando todo mundo com esse seu jeito kkkkkkk e agr jogador? kkkkk

resposta: você tá falando isso porque? não venha com rancor das coisas que outras pessoas fizeram pra você ... guarde isso para quem merece... nem todos são iguais , não acha?

shit test: :emburrado ah para com esse blábláblá , homem é tudo igual !