Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Rei Pmad - MEMBRO EXCLUSIVO
#616885 Tem coisas que com palavras não da pra dizer, mas eu tenho certeza que se vc entrar na minha Roda Gigante vc vai vomitar.... :legal

Voce é Chato assim ou so quando quer aparecer ?...Sai dessa cumpad.. :)
Ethos

#616911 Já te contei que ser chato contagia? Bem, eu não sou chato, então vejamos qual é o problema aqui...

Tu é sempre assim esnobe?
destro

Veterano - nível 9

#618838 A minha pergunta é melhor do que a sua: porque você não vai embora e deixa agente se divertir, anh?

beleza to indo , tenho mesmo que comer alguém hoje que não esteja de TPM como você

poxa gato você fala muito palavrão
divaio

Aprendiz

#619290 Esse é o meu jeito de demonstrar espontaneidade, e o seu?

Tá tá ta bom (quando você tá contando uma historia)
Caio Rockstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#619865 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o pessoal daqui tá destruindo oportunidades de Shit Test com Overnegs. Imagina a cena:

Porque você não vai embora e deixa agente se divertir, anh?
beleza to indo , tenho mesmo que comer alguém hoje que não esteja de TPM como você

kkkkkkkkkkkkkkkk, foda.

Agora respondendo o último:

Tá tá ta bom (quando você tá contando uma historia)
(vire-se pra HB, fale serenamente, sem sorrir) Mais uma e eu não te trago mais aqui.
(volte sua atenção para o grupo, sorria e continue a história, ocasionalmente olhando pra HB)
First4444

Veterano - nível 1

#620110 (Fazendo gesto de PARE antes de você começar a falar)

quando ela fizer isso: Chega todo alegre e com um tom irônico, da um tapinha na mão dela e fala "EAAAAI MINA" e em seguida vira as costas pra ela

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
após você ter dado um neg nela, ela diz,bem grossa: "PQ??... TÁ ENCOMODADO?!"