Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
A U G U S T O

Veterano - nível 6

Maicon_Ferreira escreveu:Ricardo? que engraçado voce tambem me lembra alguém, a minha vizinha, só que ela é mais bunita e gentil apesar dos 74 anos de idade.

Caralho, AHuahUAHuhauHAUhauHA, essa é pra destuir mesmo em?! :rolf :rolf

-> Beleza Psycho, agente se encontra por lá e o bonato também... :ae
vinistl

Aprendiz

#699855 É UM JOGO PARA SER USADO EM ALGUMAS OCASIÕES PODE TER CERTEZA QUE EM ALGUMA OCASIÃO AS VEZES AJUDA NÃO EM TODAS MAS EM ALGUMAS PODE SER QUE AJUDA ... MINHA OPNÃO ÉSSA É .
Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
Heitor Patrício escreveu:Não vai me pagar uma bebida ?

Vc eh sempre assim ? ou soh quando esta afim do cara que não vai te pagar uma cerjeja ??!!!

Ahh.... vc eh muito infantil !!!

:ae

Se eu sou infantil então voce pelo jeito que fica me olhando com esse olhar de desejo deve ser pedófila né.

Vai te enxergar, eu posso ter o homem que quiser, e pode ter certeza que não iria te escolher.
(essa aqui, no caso uma SHB)

Psycho e Augusto:
Então brothers to meio ocupado ultimamente por isso não entrei mais no msn, inventei de fazer tudo ao mesmo tempo (faculdade,trabalho,academia,aula de dança,auto hipnose todo dia) fora as festas direto, hehe, ta meio foda, mas agora ta dando uma acalmada e vou entrar sim, nunca li esse livro do Logun, até tenho no pc, mas até tantos livros que eu quero ler que acabei deixando esse bem mais pra frente, vale a pena eu trocar a ordem e botar para os próximos ? hehe, mas eu entro sim, to com saudade de trocar umas idéias com vcs... abraço
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#700544 Vai te enxergar, eu posso ter o homem que quiser, e pode ter certeza que não iria te escolher. (essa aqui, no caso uma SHB)

Não, você não pode ter todos os homens, e sabe porque?, porque não são todos os homens que se impressionam com mulheres futeis como você, eu por exemplo não vi nada de interessante em você além de um rostinho bonito, aliás, tu demonstrou uma atitude totalmente rudi, e se for só isso que tu costuma oferecer aos outros, definitivamente você não pode ter o homem que quiser!

Pra homens interessantes eu demonstro minhas qualidades, e com paspalhos como você eu sou rudi, porque você não me atrai em nada, agora, sabe qual é o bom disso?. . . o bom é saber que mesmo assim você ainda me deseja! (Te olha com olhar esnobe esperando uma resposta sua)

bonato escreveu:Psycho e Augusto:
Então brothers to meio ocupado ultimamente por isso não entrei mais no msn, inventei de fazer tudo ao mesmo tempo (faculdade,trabalho,academia,aula de dança,auto hipnose todo dia) fora as festas direto, hehe, ta meio foda, mas agora ta dando uma acalmada e vou entrar sim, nunca li esse livro do Logun, até tenho no pc, mas até tantos livros que eu quero ler que acabei deixando esse bem mais pra frente, vale a pena eu trocar a ordem e botar para os próximos ? hehe, mas eu entro sim, to com saudade de trocar umas idéias com vcs... abraço

Primo, os livros do LoGun são ótimos, mas aconselho você manter a ordem que tu escolheu, sabe porque?, porque isso é um bom hábito, se manter seguro e confiante com as decisões que tomamos, isso ajuda a nos tornar cada vez mais congruentes.
ModeONE

Veterano - nível 10

#700555 Pra homens interessantes eu demonstro minhas qualidades, e com paspalhos como você eu sou rudi, porque você não me atrai em nada, agora, sabe qual é o bom disso?. . . o bom é saber que mesmo assim você ainda me deseja!

-

Depois que descobri que você não tem cerebro, perdi a atração. Infelizmente mulheres sem cerebro não me atrai. Então faz assim, estuda bastante, faça uma faculdade, e daqui á uns 5 anos, quem sabe você não possa me surpreender ? e quem sabe assim você conseguindo me surpreender, pode até ter... uma chance comigo. (Dou um tapinha no ombro dela e uma piscadinha de olho e saio)

-

Numa festa bem agitada (Todas as garotas do grupo conversando e se divertindo bastante, todas as três HB9+ e todas elas tem 1,78 e estão de salto, E você 1,70.) "-Hey meninas! PAR OU IMPÁ as Três JÁ!"
Elas te olham meio estranho e fala pra amiga: Oque esse anazinho falou mesmo ?
Ai uma diz: Oque você quer colega.. ser o filho dela?
A outra coloca a mão na sua cabeça e começa rir
A outra aponta o dedo pra você e cai na gargalhada
Prince Love

Veterano - nível 4

#700709 Na verdade eu te achei voces muito gostosas e resolvi tirar na sorte pra quem vai ser beijada primeiro... Não achou mesmo que eu estava brincando com vocês acharam? (riso cafajeste).

Continuação da do @ModeONE

Nossa como você é estupido. Voce não vai beijar ninguem
Justem10

#701255 Não, pararam de vender seu copo de Nescal aki (sorriso) :ae

licença, vc está me incomodando....
>>Psychokiller<<

Entusiasta

licença, vc está me incomodando....

Não, reprimir seus desejos que está te incomodando, por isso se de uma chance de me conhecer melhor, antes de me julgar! :D

Me fale então querido, o que você tem de interessante e que me faria gastar meu tempo com você? :parado

Próxima!

:ae
ModeONE

Veterano - nível 10

#701635 Me fale então querido, o que você tem de interessante e que me faria gastar meu tempo com você?

Com o tempo que você for me conhecendo e agente conversando, você vai ir descobrindo isso por sí só, até pq se eu sair falando todas as minhas qualidades aqui, você pode me achar muito grosso.

O ônibus está lotado, todo mundo sentado, é um ônibus com ar condicionado e cortinas e está TODO MUNDO EM SILÊNCIO TOTAL, você aborda uma HB10 que está sozinha e ela diz... Você pode dar licença por favor ? A maioria ouviu e alguns riram e você escutou, situação constrangedora. rs