Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#703703 É uma pena saber que uma garota tão interessante não sabe investir seu tempo. (Essa foi boa :ae )

Garoto, você se acha né?

Eu não me acho, mas garotas de sorte costumam me achar! :D

Atá, kkkk, você é metido de mais! :rolf (Morrendo de rir após você ter dito aquilo)
Koubi

Aprendiz

#703963 Porque pensei que fosse inteligente o bastante para responder essa simples pergunta! Vejo que me enganei.

Qual foi otário tá tirando uma comigo?
ModeONE

Veterano - nível 10

#705019 (Falando para amiga) Você ouviu amiga. . . (amiga falando para você) você é muito infantil

É bom todo mundo ter um pouquinho de senso de humor, não é? :sorri

A mais eu não gostei de você não colega :)
-você diz algo
ela: mas eu não quero não, brigada.
-você diz algo
ela: te ignora totalmente, vira as costas, não fala mais com você.
Night Stalker

Veterano - nível 6

#705038 A mais eu não gostei de você não colega :)
-você diz algo
ela: mas eu não quero não, brigada.
-você diz algo
ela: te ignora totalmente, vira as costas, não fala mais com você.

PUA: “Olha, eu te entendo, vou te deixar em paz, mas antes de você ir embora para sempre e nunca mais me ver, só me deixa dizer mais uma coisa.”
Então segure as mãos dela. Diga: “Não pense em besteira”. Olhe fixamente nos olhos dela e diga:
“Pense em um número de 1 a 4, não fale, apenas pense...”

Isso é o que eu faria. Nestas circunstâncias, você precisaria de algo rápido e simples para reverter a situação, causar impacto e mostrar o seu valor. Se você acertar os números de 1 a 4 e de 1 a 10, duvido que ela não te dará atenção... Vale a pena o risco, pois você não tem nada a perder. Se você errar, foda-se, ela já não te dava bola mesmo. O máximo que ela fará é dizer “errou” e virar as costas pra você, como fez antes.
Daí você sai e aborda a próxima, essa é a lógica.

HB: Cara, você é tão escroto.
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#706124 Cara, você é tão escroto.

Sarcasticamente diga: E você é tão inteligente!. . . beleza, agora já fomos irônicos vamos falar sério. . . se sentir atraída por alguém que te desafie é bem excitante, não é mesmo?

Você chega numa garota e ela vira pro lado não te respondendo enquanto conversa com a amiga! (Como se estivesse te ignorando)

:ae