Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Don John

PUA EXPERT

#714220 Eu nao to nem ai para ti!

Oef ainda bem! Menos uma para pegar no meu pé!
ou
Não minta para si mesma! Você sonha acordada comigo querida!

Pare de me encher o saco! Cuide da sua vida!
Don John

PUA EXPERT

#716174 Pare de me encher o saco! Cuide da sua vida!

Pare de se preocupar com a minha vida, ta muito cedo ainda para você fazer parte dela

Depois que você convidou ela pra sair ao estilo : Eu vou te sequestrar, tal dia tal hora,.. e ela diz

sim, se ao menos você me encontrar então
Dogwood

Veterano - nível 6

#716178 [blue]Ei! Não tenha tanta pressa já disse que não vou te levar agora, espere a sua vez[blue]

[red]Homem tem que ter dinheiro e bancar a mulher... tem mulher quem pode e Amante quem tem juízo[red]
E. Junior

Veterano - nível 9

#716375 [red]Homem tem que ter dinheiro e bancar a mulher... tem mulher quem pode e Amante quem tem juízo[/red]

[blue] Tem q bancar sim ainda mais quando formos pro motel 5 estrela q inaulgurou a céu aberto. Da pra ver q é a sua cara[/blue]

[red] É mesmo, e qual é[/red]

[blue] A vai fala q tu ja se esqueceu, vc é vi nesses tipos de lugar, o canavial pow[/blue]

[red] Vc ta achando q sou dessas?[/red]
Rickk - MEMBRO EXCLUSIVO
#717368 Vc ta achando q sou dessas?
Não, na verdade eu acho que você é diferente, diga aí, quem é você?
Você diz isso pra todas!
Mtigre

PUA EXPERT

#718249 Eu nao, por isso os opostos se atraem(com uma voz dominante olhando nos olhos).

Voce é um fudido, nao te quero.
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#719146 (isso foi um fora né, mas ok)

Pensei que tu fosses uma garota interessante, mas acabei me enganando e agora você me perdeu, adeus.

Você chega numa garota e ela vira pro lado não te respondendo enquanto conversa com a amiga! (Como se estivesse te ignorando) (copiei do Psychokiller)