Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Jonny Caje

Aprendiz

#720154 SHIT-TEST- Você é muito apressado, eu vou pensar

A Pressa faz parte dos vencedores, o que seria de Ayrton Senna se não tivesse pressa,o que´é que tenha pra falar fale agora ou se cale para sempre rsrsrs acho que acebei de descobrir um segredo seu....vc usa chapinha né?!![negs] :) [totalmente original éssa ]

SHIT-TEST PRA SER RESPONDIDO-hahaha engraçadinho vc né, pra que você quer saber? nem te conheço...
Jonny Caje

Aprendiz

OSÓR1O escreveu:(isso foi um fora né, mas ok)

Pensei que tu fosses uma garota interessante, mas acabei me enganando e agora você me perdeu, adeus.

Você chega numa garota e ela vira pro lado não te respondendo enquanto conversa com a amiga! (Como se estivesse te ignorando) (copiei do Psychokiller)

JÁ PASSEI POR ISSO HEHE

EU DISSE ASSIM:

- HEY!! E VC AI TÃO QUETINHA,PODE CONVERSAR COM NÓS TBM NÃO ESTAMOS DE EXCLUINDO [COM UM TOM DE SOU UM MENINO SIMPATICO]
:)
COMIGO DEU CERTO, AGAROTA SE VIROU, SORRIU E PEDIU DESCULPAS,DEPOIS ELA SE SOLTOU E ATÉ FINALIZEI KC.

SE ÉLA NÃO SE VIRAR SIGNIFICA QUE ELA É UMA ANTI-SOCIAL E É MELHOR DEIXAR ELA NO SEU CANTO MESMO.

:ae
le0zer4

Veterano - nível 7

#721885 SHIT-TEST PRA SER RESPONDIDO-hahaha engraçadinho vc né, pra que você quer saber? nem te conheço...

Poizé... (falando com enfase, animado)to te dando essa chance incrivel! não é todo dia que tu vai me ver por ai, só se tu fizer por merecer.(carinha de cafa)

Você abre o set no estilão direto, ei, não pode olhar assim pra mim, sem antes me conhecer!
ela te corta e vira pra amiga
Mas eu nem te olhei! rindo <semana passada sauhsuas
Mr.A7X

Aprendiz

#723156 entao pode olhar agora, prazer meu nome...

quem disse que eu quero te conhecer?
E. Junior

Veterano - nível 9

#723385 HB- quem disse que eu quero te conhecer?

Pua - O seu corpo, seu olhar e o seu sorriso te entregaram meu amor!! (Com cara de cada)

HB- Alem de td é um convencido!!!
Don John

PUA EXPERT

#723438 Além de tudo, é um convencido!
Eu tenho consciência da realidade Isso é a chave do meu sucesso

Serio ? Pare de mentir!(ou qualquer coisa que ela diga mas tipo incredula)