- 27 Nov 2012, 03:48#744449 "Você não precisa me conhecer, talvez você ainda não tenha percebido mas eu já te conheço. Vamos fazer um jogo: Eu digo 3 coisas sobre você, se uma for verdade você para de ser chata e conversa comigo. Quer arriscar?"
Aqui você fala algumas coisas triviais que você tenha observado nela, inclusive algo bem óbvio, só pra deixar o clima mais ameno. [ Quem souber leitura fria pode ATACAR ]
HB "Não quero ficar com ninguém, eu só vim pra dançar"
- 27 Nov 2012, 04:07#744454Interessante , então vou deixar você dançar comigo por uns minutos mais não abusa !/color] ( com sorrisinho de , se fudeu hahahahah )
[color=#FF0000]E quem disse que eu vou dançar com você ?
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.