Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
kdeu

Aprendiz

#753449 [Blue]Fodao e meu pai, eu sou o fodinha... brincadera... Agora falando sério, eu sou simplismente uma pessoa que sabe o que quer, eu sei quem sou e do que sou capaz, eu pareço metido mais sou bom com quem e bom comigo.[/blue]

Dêem nota de 1 a 10 pra minha resposta antes de responder.

Ela esta com um cara dançando mas você já sabe que não e namorado dela, ela vê você se aproximando e nem espera você abordar-la direito e já diz pegando no braços do cara:

[red]Estou Acompanhada / aqui meu namorado[/red]
Bernardes

Aprendiz

#753469 10 pois gostei.
Então tá legal.(com uma expressão de surpresa e curiosidade)Mas aqui, onde fica o bar da boate?
Ela responde e você pergunta o nome dela e se despede.

Agora você já sabe o nome dela pra fazer uma abertura futura como:
PUA: E ai Fulana, agora você não tem nenhum dos seus namorados instâneos por perto. Não tem escapatória. Você é... a garota mais diferente daqui do clube.
Ela provavelmente vai dizer que o namorado foi dar uma volta (mentira) e perguntar o porquê ela é diferente.
Segundo Gambler, saber o nome da HB é essencial pois cria-se uma impressão de conhecidos quando chamar a HB pelo nome.

Ah, é logo ali. (apontando pra algum lugar na boate com uma cara de bunda)
Mas pra que você quer saber o meu nome?(IDI)
kdeu

Aprendiz

#753650 Te colocar na minha lista de garotas boazinhas... Brincadera... Por educação, afinal dizer o nome não e crime.

De nota de 1 a 10 antes de responder

Ela só te da respostas monossílabas, fica olhando pros lado insinuando procurar alguém ou algo melhor.
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
Bernardes escreveu:

Mas pra que você quer saber o meu nome?(IDI)

Porque pessoas educadas costumam chamar as pessoas pelo nome

Meninas vamos em bora? (e não vai)
kdeu

Aprendiz

#754621 você tá com medo de falar comigo e se apaixonar, te dou a chance de você confiar no seu taco e mostrar que e poderosa e não se intimidou com minha carisma.

Antes de responder avalie minhas resposta de 1 a 10.

Que isso, da onde você saiu?
>>Psychokiller<<

Entusiasta

kdeu escreveu:você tá com medo de falar comigo e se apaixonar, te dou a chance de você confiar no seu taco e mostrar que e poderosa e não se intimidou com minha carisma.

Antes de responder avalie minhas resposta de 1 a 10
Eu não sou de dar notas irmão!

Voltando:

Que isso, da onde você saiu?

Pra sua sorte, não foi de um filme e nem de uma história a fantasia. . . eu sou muito real, e vou te mostrar isso.

Sei, falar até papagaio fala!

Next!

:ae
Induction - MEMBRO EXCLUSIVO
>>Psychokiller<< escreveu:
kdeu escreveu:

[color=#FF0000]Sei, falar até papagaio fala!

Next!

:ae

Ei, calma ai garotinha, eu costumo conversar antes de beijar pra ver se vale a pena.

----

Sou lésbica, ela e minha namorada.
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
Induction escreveu:
Ei, calma ai garotinha, eu costumo conversar antes de beijar pra ver se vale a pena.

----

Sou lésbica, ela e minha namorada.

Que maneiro, bom porque meu lado feminino é totalmente lésbica também(sarcasmo e sorrisinho :D )

Você não se enxerga? Tem muitos caras mais interessantes que você por aqui
Sancutt

PUA Avançado

Que maneiro, bom porque meu lado feminino é totalmente lésbica também(sarcasmo e sorrisinho :D )

Boa cara 10!
Você não se enxerga? Tem muitos caras mais interessantes que você por aqui

Devem ser todos perdedores ou gays, pois nenhum teve atitude de chegar em você além de mim
Editado pela última vez por Sancutt em 25 Dez 2012, 22:36, num total de 1 vezes