Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
perfect78 escreveu:hahahah e eu te considero minha irmazinha caçula irritante e fofa ;)

voce nao tem a menor chance comigo

Parece que você não sai muito de casa mesmo, conte-me como é ficar em casa o dia inteiro sem ter o prazer de conhecer novas pessoas talvez até interessantes?

Aff menino, olha para ti! kkk
perfect78

Veterano - nível 10

#757059 Olhe nos meus olhos!(cara de maluco), pronto agora vejo meu reflexo em seus belos olhos shauhsauhsasa

ou

(começe a cantar)olhe paraty, cabo friooo, olhe buziosss, angra dos reissss, olhe paraty, paratyyyy, olhe saquaremaaa!! allalla! shaushauhsuahsasa

ou

nao sera possivel srta, pois minha visão se encontra ofusacada no momento, os culpados disso srta sao os seus olhos... sim, seus olhos apaixonados estão brilhando tanto que vou acabar ficando cego =P hsuahusahusahsa

Porque voce quer puxar assunto comigo?
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
perfect78 escreveu:Olhe nos meus olhos!(cara de maluco), pronto agora vejo meu reflexo em seus belos olhos shauhsauhsasa

ou

(começe a cantar)olhe paraty, cabo friooo, olhe buziosss, angra dos reissss, olhe paraty, paratyyyy, olhe saquaremaaa!! allalla! shaushauhsuahsasa

ou

nao sera possivel srta, pois minha visão se encontra ofusacada no momento, os culpados disso srta sao os seus olhos... sim, seus olhos apaixonados estão brilhando tanto que vou acabar ficando cego =P hsuahusahusahsa

Porque voce quer puxar assunto comigo?

Eu olhei para ti e você parecia uma garota legal, diferente daquelas bonitas e sem sal que são as que mais tem por aí, mas a beleza é algo muito comum hoje em dia, além de ser legal, quais qualidades você possui que faça com que eu queira ainda mais te conhecer?

Não entendo como você ainda está aqui, já disse que não quero ficar contigo, se toca
brennosilva

Veterano - nível 1

#757182 Shit Test: Não entendo como você ainda está aqui, já disse que não quero ficar contigo, se toca !

PUA: Na boa... você tem razão, Com tantas mulheres legais e interessantes por ai, e eu perdendo tempo aqui com você... Eu imaginava outra coisa sobre você, mais me enganei..
[E thau :mau ]
Eduardo92

PUA EXPERT

#757192 Seu namorado e forte? alto? (independente da resposta você fala:) então ele aguenta um chifre. (usando o olhar cafa e então você da a pegada sucuri) :mau

"Sua mãe não lhe deu educação? :bravo"
le0zer4

Veterano - nível 7

#757235 nossa..... até que emfim alguem que não quer se aproveitar do meu corpo, como é bom existir pessoas como tu, as mulheres normalmente só querem se aproveitar de mim, esta dificil fazer amizades femininas. Então, agora, tu é minha nova "amiguinha"(abraça ela e manda um sorrisinho cafa )

shit test: te toca! (acorda pra vida, alguma coisa assim)
perfect78

Veterano - nível 10

#757248 caso 1: te toca!

Que isso mal te conheço e ja quer me ver tocando uma!? eu conheço meninas safadas mas isso ja é passar dos limites mocinha shauhsuahusahusahs

caso 2: Acorda pra vida!

Me deixa em paz, sou um homen sonhador, se voce nao tem sonhos, se voce nao tem objetivos a sua vida se torna vazia...

sai daqui!