Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Danilo R.

Veterano - nível 9

DOMINANTTE escreveu:Safado eu não sei, mais um concerteza não sou

Tá parecendo o Forrest Gump :palhaco
(depois de DVSs seguidos)

Fala parceiro, eu acho que ninguém respondeu até agora esse shit test porque a galera não sabe o que é ''Forrest Gump'' rsrsr. Vou deixar um aqui para retomar...

Você se acha demais !!!
MrFeeH

Veterano - nível 10

#770998 mas nem te conheco e já vem falando dos seus problemas, e tbm sua mente é mt maliciosa ein, quem disse que quero algo com você !?

Hb olhando para um lado e para o outro e não dando atenção para o que você fala !
sahronz

Aprendiz

#771001 AHAHAHA, se bem que vc assim de costas fica mais atraente, vc podia ser model?!

Ela: Serio....???

vc: sim mais vc ja tinha que começar desde o final assim vc se sairia melhor ausdhasud''
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
sahronz escreveu:AHAHAHA, se bem que vc assim de costas fica mais atraente, vc podia ser model?!

Ela: Serio....???

vc: sim mais vc ja tinha que começar desde o final assim vc se sairia melhor ausdhasud''

(?) Juro que não entendi nada.

Você é perda de tempo.
Danilo R.

Veterano - nível 9

#771099 Fala sério, você não me conhece ainda. Se dê uma chance de ser feliz e ter uma conversa interessante (pausa).Você é até que é bonitinha, não me decepcione.

Por que você quer saber isso? (quando você faz perguntas sobre ela).
JonathanSouzaa

PUA EXPERT

Danilo R. escreveu: Fala sério, você não me conhece ainda. Se dê uma chance de ser feliz e ter uma conversa interessante (pausa).Você é até que é bonitinha, não me decepcione.

Por que você quer saber isso? (quando você faz perguntas sobre ela).

Você é muito curiosaa!

Você so pensa em sexo!