Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Pua95

Aprendiz

#773009 Estou cansado de garotas como você, que apenas querem me usar para obter prazer.

Vai ser difícil você encontrar alguém como eu!
Danilo R.

Veterano - nível 9

#773011 AHAHAHHA Na boa, você se acha demais.. A ideia é exatamente essa. Fora a beleza, você não tem nada mais e, beleza eu encontro em qualquer lugar. Mas, não se ofenda, vamos conversar por puro prazer, quem sabe você não me surpreenda.(com calibração e uma piscada de olho irônica no fim da frase)

(partindo pro KC) Só porque é carnaval você acha que eu vou sair e beijar qualquer um?
Tigre De Bengala

Veterano - nível 10

#773013 [color=#0000FF]Resposta: Então e isso que sou para você qualquer um, pensei que tínhamos uma ligação forte ? Ótimo vou encontrar uma garota que me valorize ( Virando o corpo como se fosse ejetar )( Dependo da situação pode ejetar e sargear outras quando voltar ela ta doce doce...;) )[/color]

Eu só te vejo como amigo.
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#773014 (partindo pro KC) Só porque é carnaval você acha que eu vou sair e beijar qualquer um?
Acho. O que você tem demais para exigir? (Cara de cafajeste)

(Começa a responder suas perguntas monossilabicamente)
Pua95

Aprendiz

#773061 - Converse com as amigas dela.

ou

- Seja desafiador. ''Fora a beleza acho que você não tem nada.''

ou

- Ignore-a.

Quando você manda um neg ou C&F, ela diz ''Ata, desculpa.''
brennosilva

Veterano - nível 1

#773298 Você não faz o meu tipo garoto, se toca!

R:Então quer dizer que não sou chato, grudento e meloso ? Obrigado pelo elógio. :ae

[dividir][/dividir]

ST:Olha o seu tamanho nanico, acha que eu vou querer alguma coisa com você! :mau
Pua95

Aprendiz

#773299 Você não vai conseguir me seduzir dizendo isso,afinal, o que os baixinhos tem que te atrai tanto ?

Quando você manda um neg ou C&F, ela diz ''Ata, desculpa.''
Sonic

Veterano - nível 9

#773302 Hm... educadinha do jeitinho que eu gosto,se você continuar assim talvez eu deixe você ser minha namorada durante 3 minutos :D

E quem disse que eu quero ser sua namorada?