- 09 Fev 2013, 13:40#773011 AHAHAHHA Na boa, você se acha demais.. A ideia é exatamente essa. Fora a beleza, você não tem nada mais e, beleza eu encontro em qualquer lugar. Mas, não se ofenda, vamos conversar por puro prazer, quem sabe você não me surpreenda.(com calibração e uma piscada de olho irônica no fim da frase)
(partindo pro KC) Só porque é carnaval você acha que eu vou sair e beijar qualquer um?
- 09 Fev 2013, 13:58#773013[color=#0000FF]Resposta: Então e isso que sou para você qualquer um, pensei que tínhamos uma ligação forte ? Ótimo vou encontrar uma garota que me valorize ( Virando o corpo como se fosse ejetar )( Dependo da situação pode ejetar e sargear outras quando voltar ela ta doce doce... )[/color]
- 09 Fev 2013, 14:00#773014(partindo pro KC) Só porque é carnaval você acha que eu vou sair e beijar qualquer um? Acho. O que você tem demais para exigir? (Cara de cafajeste)
(Começa a responder suas perguntas monossilabicamente)
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.