Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
JonathanSouzaa

PUA EXPERT

DOMINANTTE escreveu:Faço isso todas as manhãs em frente ao espelho... Por isso meu dia é tão bom...

Homens tentam sempre algo comigo, mas sou difícil de enganar

Quem disse que eu quero te enganar? ( sorriso cafa )

Depois que eu disse, então nao quer me pegar mais ela disse : e você que sempre esta tentando me pegar e ainda não conseguiu, eu sou dificil valo mais do que o ouro :ae
Pua95

Aprendiz

#778133 Eu não tento, eu pego, você não resistiria. Ouro ? Você está mais para chumbo, mas tenta a sorte, talvez eu seja bonzinho e te dê uma chance :D

Por quê você não enjoa de mim ? / De falar cmg ?
Riiicaardo123

PUA Avançado

#778135 Por quê você não enjoa de mim ? / De falar cmg ? Isso é um Shit Test ? rsrs

Porque você é inteligente ... Pra uma mulher, (Sorriso Cafa) poderia passar horas conversando contigo, mas antes quero algo mais ( KC )

Sabe, você se acha fodão, e eu até admiro isso em você, você tem uma boa lábia, é quase irresistível. Mas vamos mudar o jogo, eu quero um homem com objetivos, e não um xavecador, o que mais você tem de interessante? E não me venha com cantada de pedreiro ...
NaturalPuaPedro

Aprendiz

#778139 Sabe, você se acha fodão, e eu até admiro isso em você, você tem uma boa lábia, é quase irresistível. Mas vamos mudar o jogo, eu quero um homem com objetivos, e não um xavecador, o que mais você tem de interessante? E não me venha com cantada de pedreiro ...

E eu quero uma aventura e não algo serio,e isso tambem é oque voce quer,se quiser ficar comigo estou de braços abertos(aqui bem serio).Não vou dar outra chance(aqui voce quebra o clima e manda uma cara de safado)

vou mandar uma que ferrou com minha sarge haha quero ver como voces responderiam
Lindinho,acho que voce ta indo muito rapido não sou desse tipo.E que intimidade é essa de ficar me tocando?
Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
#778154 Lindinho,acho que voce ta indo muito rapido não sou desse tipo.E que intimidade é essa de ficar me tocando?

muito rapido? achou que eu estava afim de você? eu só achei que talvez fosse interessante te conheçer, e você já está pensando em me pegar? e você devia pelo menos me pagar um jantar antes de ficar me chamando de lindinho

desculpa gato, não vai rolar, hoje só vim aqui para dançar
ITACHI7

Aprendiz

#778164 desculpa gato, não vai rolar, hoje só vim aqui para dançar

opa, e quem disse que eu quero ficar com vc? Te vi aqui sozinha e vim aqui te salvar :mau

é melhor agente parar essa conversa agora
NaturalPuaPedro

Aprendiz

#778166 muito rapido? achou que eu estava afim de você? eu só achei que talvez fosse interessante te conheçer, e você já está pensando em me pegar? e você devia pelo menos me pagar um jantar antes de ficar me chamando de lindinho
Acho que com essa "saida" voce concerteza perdeu as chances com a mina haha.

desculpa gato, não vai rolar, hoje só vim aqui para dançar
Classica.

Eu tambem,então vem ca que eu adoro essa musica(pucha ela pra dançar)

E quem disse que eu quero dançar com voce?