Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
TheBeorc

Aprendiz

#798882 Pode chamar, eu falo que tu tá me assediando em público.

Ah cara tu é mala demais, tu acha mesmo que alguém aqui vai ficar com você essa noite?
Rafael_Machado

Veterano - nível 6

#798884 Caramba :O isso aconteceu mesmo? kkkkkk

Menino se você não sair vou chamar a polícia(esse dia foi punk pra mim)

Como assim chamar a policia? eu é que vou chamar a policia, você é que esta me olhando desse jeito safado, quem sabe o que esta se passando na sua mente agora, nossa, para de me olhar assim sua tarada! (adoro me fazer de vitima na situação, dá a entender que eu sou o prêmio Imagem )

Ah cara tu é mala demais, tu acha mesmo que alguém aqui vai ficar com você essa noite?

E por que você acha que estou querendo ficar com alguém hoje a noite? vim aqui pra me divertir e conhecer pessoas novas, com certeza você não vai conseguir nada comigo essa noite!

Quem você pensa que é pra falar uma coisa dessas?
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#798898 Resposta:Sou o cara que vai te fazer virar os olhos se você for uma boa menina e colaborar(tem que dar o sorriso cafa pra surtir efeito)
Shit Test:Cara você já ta enchendo,Ô XXXX(amigo da vítima)dá um jeito nesse cara
Eduardo92

PUA EXPERT

Rafael_Machado escreveu:Caramba :O isso aconteceu mesmo? kkkkkk

Menino se você não sair vou chamar a polícia(esse dia foi punk pra mim)

Como assim chamar a policia? eu é que vou chamar a policia, você é que esta me olhando desse jeito safado, quem sabe o que esta se passando na sua mente agora, nossa, para de me olhar assim sua tarada! (adoro me fazer de vitima na situação, dá a entender que eu sou o prêmio [ Imagem ] )

E por que você acha que estou querendo ficar com alguém hoje a noite? vim aqui pra me divertir e conhecer pessoas novas, com certeza você não vai conseguir nada comigo essa noite!

Quem você pensa que é pra falar uma coisa dessas?

Eu sou uma pessoa como você, como qualquer outra aqui dessa festa\boate, a diferença e que eu tenho ousadia, coisa que vejo que faz falta em você, mesmo assim você parece ser uma pessoa legal. :sorri

(Então você aplica leitura fria)

Como você "sabe" tanto sobre mim? (ela suspeita da leitura fria)
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#798908 Resposta:(C&F)Nossa,eu to acertando ?
Já que você tem cara de menina boazinha deixo por 5000 a secção de adivinhação...
Shit Test:(Set)Ô XXXX(Alvo) o que e que você vê nesse idiota aí,manda ele logo ir embora...
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#798942 Resposta:Se você já fala isso comigo nessa distância,imagina agora(você já chega com a mão na cintura dela,ou com a pegada sucuri,a voz tem que vir com um sorriso cafa e olhar rasputin)...
Shit Test:Olha,você tem cara de menino bonzinho então não rola
Deandrade

PUA Avançado

#799297 Acertou em cheio! Sou muito ''bonzinho'' no que faço, vem cá vou mostrar ( ja sabem ne )

Caramba muleque, vc ta me assustando. Parece louco falando essas coisas ... olha as coisas que vc tah falando!
bomber

Veterano - nível 1

#799308 [highlight=#ff0000]
[/highlight]
[highlight=#ff0000]
[highlight=#ff0000]
[/highlight]
Caramba muleque, vc ta me assustando. Parece louco falando essas coisas ... olha as coisas que vc tah falando![/highlight]
[highlight=#ff0000]
[/highlight]
[highlight=#ff0000]
[/highlight]
[highlight=#ff0000]
[/highlight]
[highlight=#000080]estou de assuntando por você está atraída por mim.[/highlight]
[highlight=#000080]
[/highlight]
[highlight=#000080]
[/highlight]
você é muito bobo