- 26 Abr 2013, 14:00
fiz... errado! Espera ai! kkkkkkkk
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]você ta indo muito rápido cara[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]
[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Todo relacionamento apaixonante que eu já tive, começou de maneira apaixonante! Eu vejo a paixão como um fluxo de energia e eu só quero aproveitar enquanto ela ainda estiver pairando sobre só![/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]
[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Você é muito baixinho![/font]
- 26 Abr 2013, 14:30
Ce filósofou agora Doutor V kkk
Resposta:Não sou baixo,sou compacto,e você não vai dormir comigo fazendo comentários da minha altura(C&F opcional)
Shit Test:Vai me buscar uma bebida
Resposta:Não sou baixo,sou compacto,e você não vai dormir comigo fazendo comentários da minha altura(C&F opcional)
- 28 Abr 2013, 15:19
Caso você tenha uma bebida na mão:
(Acenar com a cabeça de forma ironica e com o ar do tipo "sim... sim...", beber da sua bebida lentamente, dando enfase ao movimento que está a fazer, de seguida mudar de assunto) -E então, como você decidiu em sair para cá hoje?
Caso você não tenha uma bebida na mão:
-Com certeza... (ar de desprezo... e um leve sorriso como se fosse uma criança a pedir para você a levar até à lua)
-(Mudar de assunto)
Você parece meu irmão mais novo, tal e qual uma criança...
Great Majuu escreveu:Ce filósofou agora Doutor V kkk
Caso você tenha uma bebida na mão:
(Acenar com a cabeça de forma ironica e com o ar do tipo "sim... sim...", beber da sua bebida lentamente, dando enfase ao movimento que está a fazer, de seguida mudar de assunto) -E então, como você decidiu em sair para cá hoje?
Caso você não tenha uma bebida na mão:
-Com certeza... (ar de desprezo... e um leve sorriso como se fosse uma criança a pedir para você a levar até à lua)
-(Mudar de assunto)
Você parece meu irmão mais novo, tal e qual uma criança...
- 28 Abr 2013, 20:41
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Tem razão, eu tenho uma energia de uma criança, já você, precisa ficar mais animada, a ultima pessoa que eu vi assim, estava em coma.[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Nossa, você sabe ser carinhoso! Me fala mais coisas fofas![/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Nossa, você sabe ser carinhoso! Me fala mais coisas fofas![/font]
- 28 Abr 2013, 22:52
[highlight=#0000ff][highlight=#ffffff][highlight=#99ccff]Não é pressa quando duas pessoas tem o mesmo objetivo
[color=#FF0000]gosto de você, mas não vai rolar[/highlight]
[/highlight][/color][/highlight]
[color=#FF0000]gosto de você, mas não vai rolar[/highlight]
[/highlight][/color][/highlight]
- 28 Abr 2013, 23:05
tambem gosto de voce, nao deixaria voce rolar ladeira abaixo!
Shit test:
por que voce escolheu logo eu?
Shit test:
por que voce escolheu logo eu?
- 29 Abr 2013, 15:48
Resposta:Na verdade você me pareceu muito famíliar a uma amiga minha,só que quando eu ia dar meu cumprimento especial percebi que era outra pessoa...
Hb:E qual seria esse cumprimento especial ?
Pua:Esse...(KC)
Shit test:Você se veste como um palhaço
Hb:E qual seria esse cumprimento especial ?
Pua:Esse...(KC)
Shit test:Você se veste como um palhaço