Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Doutor V

Aprendiz

#802989 Não vai me pagar uma bebida?Claro! kkk No mínimo você está querendo também a senha do meu cartão de crédito!

Você é muito baixinho!

Doutor V

Aprendiz

#802990 fiz... errado! Espera ai! kkkkkkkk

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]você ta indo muito rápido cara[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]
[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Todo relacionamento apaixonante que eu já tive, começou de maneira apaixonante! Eu vejo a paixão como um fluxo de energia e eu só quero aproveitar enquanto ela ainda estiver pairando sobre só![/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]
[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Você é muito baixinho![/font]
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#802995 Ce filósofou agora Doutor V kkk
Resposta:Não sou baixo,sou compacto,e você não vai dormir comigo fazendo comentários da minha altura(C&F opcional)
Shit Test:Vai me buscar uma bebida
nightrain

Pua Portugal

Great Majuu escreveu:Ce filósofou agora Doutor V kkk
Resposta:Não sou baixo,sou compacto,e você não vai dormir comigo fazendo comentários da minha altura(C&F opcional)
Shit Test:Vai me buscar uma bebida

Caso você tenha uma bebida na mão:
(Acenar com a cabeça de forma ironica e com o ar do tipo "sim... sim...", beber da sua bebida lentamente, dando enfase ao movimento que está a fazer, de seguida mudar de assunto) -E então, como você decidiu em sair para cá hoje?

Caso você não tenha uma bebida na mão:
-Com certeza... (ar de desprezo... e um leve sorriso como se fosse uma criança a pedir para você a levar até à lua)
-(Mudar de assunto)

Você parece meu irmão mais novo, tal e qual uma criança...
Pua95

Aprendiz

#803642 [font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Tem razão, eu tenho uma energia de uma criança, já você, precisa ficar mais animada, a ultima pessoa que eu vi assim, estava em coma.[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Nossa, você sabe ser carinhoso! Me fala mais coisas fofas![/font]
Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
#803675 [highlight=#0000ff][highlight=#ffffff][highlight=#99ccff]Não é pressa quando duas pessoas tem o mesmo objetivo

[color=#FF0000]gosto de você, mas não vai rolar
[/highlight]
[/highlight][/color][/highlight]
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#803841 Resposta:Na verdade você me pareceu muito famíliar a uma amiga minha,só que quando eu ia dar meu cumprimento especial percebi que era outra pessoa...
Hb:E qual seria esse cumprimento especial ?
Pua:Esse...(KC)

Shit test:Você se veste como um palhaço