Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Great Majuu
#809548 Resposta:Fala isso agora,mais aposto que veio de busão...
Shit Test:Eu sei que você gosta de mim(Shit Test em um day 2)
JonathanSouzaa
Great Majuu escreveu:Resposta:Fala isso agora,mais aposto que veio de busão...

Eu não sou desses de mostrar meus sentimentos no segundo encontro ;)

Eu não saio com caras como você!
Mdrol
JonathanSouzaa escreveu:
Great Majuu escreveu:Resposta:Fala isso agora,mais aposto que veio de busão...

Eu não sou desses de mostrar meus sentimentos no segundo encontro ;)

Eu não saio com caras como você!

Pensando bem... está dificil mesmo arranjar caras legais assim como eu por aí!

E quem disse que eu quero alguma coisa contigo garoto? Se toca
Great Majuu
#809727 Resposta:Meninas,essa amiga de vocês precisa de um acompanhamento psicológico sério,ela me quer e se faz de difícil,melhor parar,não caio nesses jogos,e você(troca de alvo) não é que nem ela não né ?
Shit Test:Cara eu só fui simpática,não quero conversar contigo
JonathanSouzaa
Great Majuu escreveu:Resposta:Meninas,essa amiga de vocês precisa de um acompanhamento psicológico sério,ela me quer e se faz de difícil,melhor parar,não caio nesses jogos,e você(troca de alvo) não é que nem ela não né ?

Você fala uma coisa mas teu corpo diz outra ;)

namorada shit test : Eu naão sou suas amiguinhas pra tu falar assim comigo não
GabrielTavares
JonathanSouzaa escreveu:
Great Majuu escreveu:Resposta:Meninas,essa amiga de vocês precisa de um acompanhamento psicológico sério,ela me quer e se faz de difícil,melhor parar,não caio nesses jogos,e você(troca de alvo) não é que nem ela não né ?

Você fala uma coisa mas teu corpo diz outra ;)

namorada shit test : Eu naão sou suas amiguinhas pra tu falar assim comigo não

Por isso mesmo... o que eu quero que você entenda é que minha amiguinhas são somente minhas amiguinhas e você.... bem, você é você.... eu te valorizo pelo que você é... vamos mentalizar nosso momento que nós estamos vivendo agora....

Situação, você esta conversando com uma mulher sozinho o papo vem e vai... esta ficando legal, porém ela fala: Você é um garoto bem legal, mas você não tem nenhuma chance comigo. O que você faz?
wallacehip
#810486 [color=#000000]Let's go players

Concordo contigo mas.. Ja cansei de ouvir isso kkkk [/color]

Você mais chato que conhecie!

Então seu unico ... na vida

Você muito convencido!
GabrielTavares
wallacehip escreveu:[color=#000000]Let's go players
[/color]
Você muito convencido!

Eu não me considero assim... em alguns momentos talvez... mas, NA VERDADE o que importa é você se sentir CONFIANTE e SEGURO de algo... e NESSE MOMENTO eu me SINTO seguro de brincar com você... e de quem sabe criarmos uma relação... por que é disso que um relação é feita... e eu gosto de dar o devido VALOR a isso.

Contexto: Você pega a mulher para sair e ela te tira: aonde nós vamos, espero que você tenha um gosto melhor do que essas camisas que você veste, se não vai ser a primeira e última vez que nós saímos. O QUE VOCÊ RESPONDE?

Aí GALERA DO CRESCIMENTO TOTAL... vamos começar a postar notas de 1 a 10 nas respostas do SHIT TEST para incentivar GERAL a participar. BORA, começar a partir de AGORA...
vldzz
#810534 R: Ta querendo rancar minha camisa já guria? Vai com calma que eu sou virj ;xx

ST: Eu não vou fazer sexo com você hoje
GabrielTavares
vldzz escreveu:R: Ta querendo rancar minha camisa já guria? Vai com calma que eu sou virj ;xx

ST: Eu não vou fazer sexo com você hoje

HAHAH Quem te falou que eu quero fazer sexo com você hoje? .... Eu acho DEFINITIVAMENTE que as coisas DEVEM ser naturais... se eu quisesse APENAS um SEXO HOJE eu faria outras coisas... Escuta.. vamos só CURTIR o momento e RELAXAR.. certo?

HB rindo com a sua turma solta, VOCÊ É MUITO GAY! JÁ TE DISSE ISSO NÉ?