Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Roger Wldner - MEMBRO EXCLUSIVO
#825037 HB: Sério? Você parece muito mais velho.

PUA: Vc tem razão kkk, e pena vc ser tão nova, Quem sabe se fosse mais velho Eu até eu te daria uma chance!

Proximo SHIT>>> Eu não ficaria com vc nem pagando!

D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

Roger Wldner escreveu:HB: Sério? Você parece muito mais velho.

PUA: Vc tem razão kkk, e pena vc ser tão nova, Quem sabe se fosse mais velho Eu até eu te daria uma chance!

Proximo SHIT>>> Eu não ficaria com vc nem pagando!

Engraçado que quando você fala isso, presume que eu realmente queira ficar com voce.

Como voce é metido !
GabrielTavares

Aprendiz

#827462 Como voce é metido !

Não me acho.

Em uma conversa, a HB9 que você conhece, chega e te fala:
HB: Quando eu chego perto de você, falo contigo, me parece que você tem uns bloqueios.... por que isso? Esotu aqui para te escutar.. olha, mais não vai ficar se escondendo com suas frases curtas que estou falando sério.
bloomorte

Aprendiz

#828584 Minhas frases não são curtas, cê que fala muito...mas não tem problema, você até que é bonitinha. Vamos fazer o seguinte: Me paga uma breja e eu respondo qualquer pergunta que você me fizer, qualquer uma, desde que tenha menos de sete palavras.

Porque você fala tão baixo? Não entendo nada do que você fala. AHN?
GabrielTavares

Aprendiz

#828778 Porque você fala tão baixo? Não entendo nada do que você fala. AHN?

Eu não falo baixo. você que é surda! (pode dar tempo para ela responder ou seguir direto)... Deve ser aquele tipo de menina que anda o tempo todo com fones de ouvido...

(se quiser emendar uma história aqui, sobre o tempo que vc usava muito fone de ouvido na época x da banda x, ou da amiga gostosa que te deu um fone de ouvido na 8ª série kkk, pode fazer)
GabrielTavares

Aprendiz

#828968 Shit: Você se acha o dono da razão, mas nem me conhece pra ficar me julgando. Que otário!

Otário é você menina! Mas vamos lá, ja que vc me disse que eu estou te julgando errado quero que voce fale alguma coisa interessante da sua vida para mim....

(quando ela começar a falar... você generaliza o que ela esta falando (julgar sem conhecer) e dá um sorriso ao mesmo tempo, sorriso de cumplicidade)

Se ela cair na brincadeira ou sorrir também, peça desculpa e fale que talvez, veja bem TALVEZ pode ter sido meio precipitado em julgar ela sem a conhece-la...

Se ela reagir mal, caia fora, ela esta desinteressada ou esta/tem vibe ruim, não vale a pena perder seus preciosos minutos.;

Shit test: Você é muito juvenil, sabia!