- 15 Set 2013, 00:43
Que cheiro horrível de cigarro!
AH! Verdade! Você deveria para de fumar.
Palhaço!
- 15 Set 2013, 14:41
Palhaço!
Gostei da forma sexy com que disse isso
---------------------------------
Você ta se oferencendo demais
Para compensar você poderia me oferecer uma bebida!
Os caras é que me oferecem a mim!
Temos de inverter as tendências Já pensou na bebida que me quer pagar?
Você está se achando demais
Me desculpa se comecei cedo a excitar-te com as palavras...
Essa é a sua melhor cantada?
Acha que você merece a minha melhor cantada? Se arranjar uma boa razão, pode ser que tenha sorte. Mas atenção, não me responsabilizo caso se apaixone!
Fala você primeiro!
Você gosta mesmo de ouvir a minha voz, não é mesmo?
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ecf3f7]
[/highlight][/font]
não vai conseguir nada aqui
E porque razão haveria de querer conseguir algo?
E porque razão você me abordou hoje?
Você quer mesmo jogar ao jogo do "porque razão" ou vai responder à minha pergunta agora?
Em tantas mulheres porque você veio falar comigo?
Gostei da forma sexy com que disse isso
Você ta se oferencendo demais
Para compensar você poderia me oferecer uma bebida!
Os caras é que me oferecem a mim!
Temos de inverter as tendências Já pensou na bebida que me quer pagar?
Você está se achando demais
Me desculpa se comecei cedo a excitar-te com as palavras...
Essa é a sua melhor cantada?
Acha que você merece a minha melhor cantada? Se arranjar uma boa razão, pode ser que tenha sorte. Mas atenção, não me responsabilizo caso se apaixone!
Fala você primeiro!
Você gosta mesmo de ouvir a minha voz, não é mesmo?
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ecf3f7]
[/highlight][/font]
não vai conseguir nada aqui
E porque razão haveria de querer conseguir algo?
E porque razão você me abordou hoje?
Você quer mesmo jogar ao jogo do "porque razão" ou vai responder à minha pergunta agora?
Em tantas mulheres porque você veio falar comigo?
- 15 Set 2013, 17:29
Ué, eu te falei logo depois do "Oi", cadê a atenção menininha ? Já perdeu 1 ponto comigo por falta de ATENÇÃO!
Não quero ganhar pontos com você!
nightrain escreveu:Em tantas mulheres porque você veio falar comigo?
Ué, eu te falei logo depois do "Oi", cadê a atenção menininha ? Já perdeu 1 ponto comigo por falta de ATENÇÃO!
Não quero ganhar pontos com você!
- 16 Set 2013, 00:37
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ecf3f7]Não quero ganhar pontos com você![/highlight][/font]
[/highlight][/font]
[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Porque você não é uma boa jogadora?[/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]
[/font]
[/font]
[/font]
[/font]
[/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Você não pega ninguém com essa cara de tonto!!![/font]
[/highlight][/font]
[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Porque você não é uma boa jogadora?[/font]
[/font]
[/font]
[/font]
[/font]
[/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Você não pega ninguém com essa cara de tonto!!![/font]
- 16 Set 2013, 02:18
Voce nao pega ninguem com essa cara de tonto!!
Marque bem essa frase. Voce vai estar rindo de voce mesmo por dizer isso em 10 minutos.
Cri cri
Marque bem essa frase. Voce vai estar rindo de voce mesmo por dizer isso em 10 minutos.
Cri cri
- 25 Set 2013, 16:02
Eu nem te conheço direito e voce ja esta me pedindo a licença pro melhor momento da sua vida? hahahahaha, me conquiste primeiro ou tente.
Nossa falar demais ate vai mas esse mau halito!
- 28 Set 2013, 16:40
[A melhor resposta pra isso é não ter mau halito mesmo, porque se você não tem higiene você tá fodido desde o início, portanto, simplesmente NÃO TENHA MAU HALITO, TENHA UMA BOA HIGIENE porque se não tiver, VOCÊ JÁ PERDEU ANTES DE COMEÇAR]
[color=#FF0000][você diz que ta afim dela e ela diz:] Mas eu só te vejo como amigo, e já estou ficando com outro cara com quem prometi exclusividade
[/color]
[A melhor resposta pra isso é não ter mau halito mesmo, porque se você não tem higiene você tá fodido desde o início, portanto, simplesmente NÃO TENHA MAU HALITO, TENHA UMA BOA HIGIENE porque se não tiver, VOCÊ JÁ PERDEU ANTES DE COMEÇAR]
[color=#FF0000][você diz que ta afim dela e ela diz:] Mas eu só te vejo como amigo, e já estou ficando com outro cara com quem prometi exclusividade
[/color]
- 28 Set 2013, 17:49
[você diz que ta afim dela e ela diz:] Mas eu só te vejo como amigo, e já estou ficando com outro cara com quem prometi exclusividade
[color=#0000FF]Puxa, é difícil de encontrar amigas de verdade hoje em dia! Vem, cá, me dá um abraço de verdade (abraça ela). (continue abraçado e diga) Me ajudem, ela está tentando me agarrar (fale isso alto)
[color=#ff0000][você manda uma rotina falando de um amigo, ex: rotina da namorada ciumenta e ela pergunta duvidando] Era seu amigo mesmo ou era você?
[/color][/color]
[color=#0000FF]Puxa, é difícil de encontrar amigas de verdade hoje em dia! Vem, cá, me dá um abraço de verdade (abraça ela). (continue abraçado e diga) Me ajudem, ela está tentando me agarrar (fale isso alto)
[color=#ff0000][você manda uma rotina falando de um amigo, ex: rotina da namorada ciumenta e ela pergunta duvidando] Era seu amigo mesmo ou era você?
[/color][/color]