Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
ShacaL

Aprendiz

#76205 (Precisa responder isso? Acho que qualquer um ejetaria depois dessa...)

Só te bato se você pedir. (Juro, nunca falaria isso nesse caso.)

Você não precisava ir embora? (No caso dum opener que você fala que só tem um minutinho)
VitorBR

#76218 É que até o momento vocês estavam parecendo bem interessantes, mas acho que você tá querendo me fazer mudar de idéia.

HB: Não to afim de conversar não.
Moab

Veterano - nível 3

#76270 Você não sai muito de casa né? Bom mas essa garota não para de me ligar (continua rotina)

Esse papo é muito furado
Xande

Aprendiz

#76280 nao posso falar de outras coisas pq vc nao me parece ter tanto conteudo!

e qual proposito de voce estar aqui msm?

:ae
gutocbs

Aprendiz

#76500 Perdi uma aposta com meus amigos e tive que vir falar com você

Olha, aquele cara ali é meu pai e ele não gosta de ver os outros me cantando
zazorsoxi

Aprendiz

#76661 e quem disse que eu to te cantando? Só vim aqui pq queria que voce me pagasse uma bebida.

voce é o cara mais chato com quem eu já conversei, pq nao vai embora? já fez a sua pergunta.
dudektria

Veterano - nível 10

#76810 Sério? Ganhei o recorde? Então deixa eu conseguir uma distância de vantagem do segundo colocado, me diz, quantas pessoas realmente são legais com você?

Aposto que você tá dando em cima da gente!
Mr X

Veterano - nível 1

#76944 Ei, legal sua pretensão e se fosse pelos meus amigos até que eu daria mesmo, mas não estou dando em cima todas, só da sua amiga aqui!

E vi você ficando com outras antes de vir aqui, então você perdeu a vez é desse cara atrás de você Óhhhh.
Porrinha

Aprendiz

#77014 Eu não falei que você pode ficar comigo, você é simplesmente bonita e vim só te conhecer para ver se vale a pena, e duvido muito que esse cara seja mais legal que eu.
Sai fora muleque, tu nem tamanho tem!