Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
André Messias
#856079 Claro que sim, só estou esperando você me pagar as duas que me deve!

Acho melhor sermos apenas amigos.
Djack
#856083 claro que sim, podemos ser até amigos coloridos, somos bonitos e nos damos bem... perfeito!

[color=#FF0000]ainda bem que, como você mesmo disse, você não está apaixonado, porque eu não te vejo dessa forma e não quero te magoar, pois gosto muito de você

[/color]
Telles18
#860541 posso fazer vc me enxergar de tantas formas q vc nao imagina.

eu fiquei forçada com vc, nao estava afim.
Dave Lovecraft
#860569 Eu fiquei forçada com você, não estava afim!

Bastava dizer que não queria e não me beijar com a boca pura a sabão de côco

Você é um babaca retardado!
Dvainis
#860667 E você está caidinha por este "babaca"

Meu ex está aqui !
dombartorinie
#861056 [highlight=#ffffff]Que [font=arial, helvetica, clean, sans-serif]coincidência pois também minha ex esta aqui aliás 2[/font][/highlight]
[font=arial, helvetica, clean, sans-serif][/font]
[font=arial, helvetica, clean, sans-serif]tosco você! eu acho que vou dar um oi para ele
[/font]
nightrain
dombartorinie escreveu:[font=arial, helvetica, clean, sans-serif]tosco você! eu acho que vou dar um oi para ele [/font]

Só para mostrar que está com um homem bem mais interessante que ele... Mulheres...
ou
Vá lá e depois traga bebida para nós os dois.

Acho que hoje não é seu dia de sorte...
MisaelOliver
#861066 Não costumo pagar coisas pra pessoas desconhecidas. Quem sabe com mais 30 minutos de conversa eu não mude de ideia.

Ah, não rola, não sinto nada por você.
PUATOR
#861073 Eu não pago bebidas pra garotas que acabei de conhecer... nem sei se vc merece ;) kkkk
mais eu aceito uma cerveja! pega pra min, mais tem q ser SKOL!!! ;)

Você se acha de mais garoto!!!
elFreaky
#862300 [font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Os garotos podem se achar demais, mas você está falando com um homem, e eu sou demais.[/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Você é sempre tão cafajeste assim?[/font]