Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
felipewsg

PUA EXPERT

#865115 (Riso sarcástico e olhar profundo nos olhos)

Seu cabelo é muito grande, parece de mulher, porque vc não corta o cabelo?
mhenrique

Aprendiz

andreco14 escreveu:Que nada, você que precisa de bebida pra se divertir, parece ser meio depressiva :/

Não vai me pagar uma bebida?

Uau Calma ai, como você é apressadinha, acabamos de nos conhecer.

[color=#ff0000]Tenho Namorado

[/color]
Velike

#865126 Tudo bem, mas eu já vou avisando que não curto ménage masculino, melhor deixar que ele apenas traga as bebidas.

Seu cafageste, tu acha que vou trair ele contigo?
Haroon14

Veterano - nível 9

#865127 [highlight=#ffffff]Mas nós mal nos conhecemos e você já vem me falar de seus problemas? OU E eu [nós se tiver com wing] tenho o Hulk.
[/highlight]
Se enxerga, você não é pro meu bico.
Sonic

Veterano - nível 9

Haroon14 escreveu:[highlight=#ffffff]Mas nós mal nos conhecemos e você já vem me falar de seus problemas? OU E eu [nós se tiver com wing] tenho o Hulk.
[/highlight]
Se enxerga, você não é pro meu bico.

HAHA perái...então isso faz de você uma galinha? Imagem /ou/ Verdade...sou pra sua boca -ai tenta partir pro kc-

Eu não posso ficar com você, minha amiga ta afim de você e eu não vou fazer isso com ela!
fabiopalpha

Veterano - nível 9

fernandoTK escreveu:

Você não faz o meu tipo!

Ótimo, não queria mas um garota chata babando pra ficar comigo... Estou numa epoca da minha vida que relacionamentos sinceros e verdadeiros são fundamentais...

"Não gosto de frango(magrelo)
mcosta - MEMBRO EXCLUSIVO
#865272 Não gosto de frango(magrelo)

[color=#0000FF]Então porque você não sai daqui e vai pra uma academia? Lá você vai encontrar caras fortões que vão te agradar a fazer tudo o que você quiser. Seu lugar não é aqui (depois disso vira-se, ou vai, pra outro lugar ou começa a conversar com as amigas dela)

OBS: não funciona se já estiver na academia kkkk

ou

Espera um pouco (nisso espera um cara "forte" passar, chama ele e diz que a hb quer ficar com ele, depois pega e sai sem olhar pra trás)

[color=#FF0000](Após provocá-la com alguma brincadeira do tipo "que temperatura está aí embaixo" quando ela for baixinha) Que desegante! Você não é um cavalheiro

[/color][/color]