Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Poo

Veterano - nível 7

#880492 Elogio? Acho que isso é mais um defeito, seu infantil
Ah, fala sério, eu sei você gosta desses defeitinhos meus
Você precisa muito mais que isso, se quiser alguma coisa
Jilglibsoo

Veterano - nível 9

#880514 Ai vc tá se achando muito, até parece que vc vai partir meu coração, seu pentelho.
Talvez seja você que esteja procurando algo em mim, partir não tem como, ele é triste por natureza.
Você é legal, mas olha lá, vai conversar com aquela menina ali.
Don John

PUA EXPERT

#880577 Pelo visto vejo que sou muita areia pro teu caminhão, mas pode ficar tranquila, não sou dificil de se conquistar !

Hb : todos os homens são iguais, e tem até piores como tu es !
Mau Mau Hard - MEMBRO EXCLUSIVO
#880579 Hb : todos os homens são iguais, e tem até piores como tu es !

Iguais? não sei que tipo de homem você anda saindo ou conhecendo, mas deveria repensar sobre isso...rs. Não sou igual, melhor nem pior, sou único, se comporte da maneira correta e quem sabe você não terá chance de descobrir isso (sorriso cafa)

E o que você acha que tem a mais e de diferente para ser tão confiante e narcisista assim? Como sabe o tipo de homem que eu conheço ou saio?
J[o]cker

Veterano - nível 9

#880894 Ah não! Você está deixando a conversa cada vez mais chata! Você vai parar de fazer gracinha e se comportar como uma mulher ou eu vou ter que voltar para meus amigos e conhecer mulheres que sejam ao menos legais e interessantes ?

Não espera! Por que eu deveria te conhecer ?
Nnevez

Aprendiz

#881230 Acho que nem eu nem vc queremos que eu fique a noite inteira listando as razões pra vc me conhecer kkk

Vc jã chegou em mim hoje...
letic

Aprendiz

#881396 Só falei 'oi' aquela hora pra você na porta, por que vc estava louca pra falar comigo. Agora quis vir aqui conversar com você pra ver se realmente você é uma mulher madura e confiante como aparenta.

Nossa mas como vc se acha em! Não gosto de gente assim! Nem sei por que ainda estou aqui falando com você...