Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
gear_PU

Aprendiz

#92752 Bom, esse eu nao conheço ainda. E não é falando que eu lembro um ator que você vai me ganhar assim tão facil.

Nossa, você ta com bafo. (deve ser tenso levar um desse hahaha)
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#92975 e ja estou voltando sim, poxa ela e sempre assim *falando para a amiga num tom de voz bem engraçado* nesse momento de um IDD de Bl nela e talvez um NEG. ignore ela ate que ela puxe sua atenção denovo.

Eu nao quero falar com você !!
Marinho

Pickup Artist

#92982 Ninguém tá te segurando aqui, pode virar as costas e ir embora (quando já tiver torrado a paciência, e puxa papo com a amiga dela pra dar uma bela duma sobrada nela)

Olhe, por que você não vai atrás daquelas meninas ali? Talvez seu joguinho funcione com elas.
bomb1000

PUA EXPERT

#93156 Sempre começo a noite por baixo, mas se você quizer disperdiçar o melhor da festa... (vira as costas e sai)

voce não pega ninguem!
Dr.Seduction

Veterano - nível 7

#93228 Você também é bonitinha, mas também não faz meu tipo! Que coincidencia, pelo menos a gente tem algo em comum. Ganhou alguns pontos comigo. Quem sabe se você me apresentar aquelas suas amigas ali eu não abro uma exceção pra vc hoje!

Seu tarado, para de ficar olhando pros meus seios, eu sou muita areia pro seu caminhãozinho muleque!
Marinho

Pickup Artist

#93246 Você tem seios? :o
Olha, é você que tá olhando pro meu corpo, só tá dizendo isso pra ver se me atinge. E se você olhar de novo, vou ser obrigado a te denunciar por assédio, você é muito criança pra mim!

Olha, eu realmente não sei (depois de um opener de opinião), vá perguntar pra elas *aponta pra as amigas*
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#93308 Eu percebi que você não era a mais inteligente do grupinho ( num tom de voz bem humorado, sorrisso no rosto e kino no braço!!) ei garotas (pras amigas)tirem uma duvida minha, pois sua amiguinha aqui fritou os neuronios e nao saiu nada !!

você não disse que era um cara dificil ( durante a intereção vocêdiz que e um cara dificil, mas depois de varios IDIS dela você parte pro KC e recebe uma dessas)

:ae