Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Blaze
#94873 ...nem eu confio em mim, sou um menino malvado

O que eh isso, ta tentando ficar no controle?
Santiago
#94980 Eu tenho que tomar o controle né, antes que tente me agarrar aqui!

dedo do meio!!!!
igorkat
#95167 Não, não vou leva-la pra cama só por mostrar esse dedo

Nem venha com papo fiado..
Mr X
#95190 fiado não? tem que pagar agora?! e como pretende pagar? olha não me venha tentando me beijar, a Danielle não vai gostar disso!

quero conversar com minha amiga, acabo de sofrer um acidente e não estou com cabeça, tudo bem para você? pode me respeitar?
dieguim288
#95210 Claro, vamos la conversar com a sua amiga ! (olhando nos olhos e confiante)

então, já contou para o seus pais que você é gay ?
Blaze
#95224 Claro.

Pq voce nao vai tentar conversa com alguma garotinha e me deixa aqui na minha?
>>Psychokiller<<
#95274 As garotinhas nao me satisfazem, estou procurando uma mulher de verdade, e eu vou conhecela. talvez você seja essa mulher! :) :)

E, mas quem disse que estou interessada em você ? :emburrado
smyt
#95299 A minha intuição !

hahaha se acha o garanhão, você nem sabe oque é isso?
>>Psychokiller<<
#95303 Na verdade sou realista,,.. então me diz você, o que e ser uma mulher de verdade? responde ao shit test, e ja estimula a Hb a se qualificar pra você, caso ela o faça, você pode tentar entrar em conforto com ela dizendo: "olha a primeira impressao que tive de você nao foi a melhor mas agora você ate parece ser uma garota legal" :o

no caso da intuição : Na verdade sou realista,... e intuição e como se fosse um sesto sentido, que permite uma grande percepção do que esta contecendo ou pressentimentos sobre acontecimentos futuros,..... e você esta "atraida" por mim, e em breve estara "desejando me beijar!'' enfoque nos "comandos embutidos" tornado os mais expressivos usando uma voz mais sedutora

E mas isso nao e o suficiente pra me seduzir garotão ! :legal
killer28
#95375 E quem disse q eu quero te seduzir? Pelo geito é vc quem ta querendo alguma coisa!

NOSSA! Q ESPINHA GIGANTE NO SEU NARIZ! DESSE GEITO EU NAO VOU TE BEIJAR!