Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Dr.Seduction
#97753 É que eu to numa campanha aí chamada 'faça uma baranga feliz', e como você me parecia meio depressiva de longe resolvi ti dar a honra de falar alguns minutos comigo, mas aproveita que o seu tempo tá acabando!

Baranga? olha meu corpinho garoto, eu sou modelo!
Braddy K.
#97808 Modelo de mãos, ou algo assim né?

Se liga garoto, voce não vai conseguir nada aqui hj
Santiago
#97826 tsi quem disse que quero alguma coisa daqui. :)

to com meu namorado, ele já vai voltar!
Lee
#97843 Nao gosto de apressar as coisas, anota seu telefone aqui e um dia que voce tiver mais tempo eu ligo.

Voce sabe que eu estou louca por voce mas estou seria com uma pessoa e nao quero magoa-la.(me falaram isso sabado)
igorkat
#97945 Você irá magoar a você mesmo por não estar feliz com quem está e ainda estar desperdiçando alguém como eu haha'

se eu te pagar uma bebida você me deixa em paz ??
Dr.Seduction
#98051 É realmente você é igual a todas as outras, paga uma bebida, se aproveita de mim e depois vai embora. Me sinto como um pedaço de carne perto de vocês garotas, cada vez mais pervertidas!

Garoto, o que você quer de mim?!
tulio
#98081 flores e chocolates em datas comemorativas !

Se quizer tirar duvida/opinião procura no google !
Netuno
#98141 Nossa to tentando achar um qualidade em vc,mas parece que o négocio ta difício(Dê um sorrisinho).Pergunte pra amiga/mãe/acompanhante:ela é sempre assim? e depois pra finalizar :mau diga:vc não é muito sociável né? :mau

Quando tu da negs nela ela diz: Ja que tu num gostou de mim da o fora daqui :bravo
igorkat
#98347 mas já que você gostou de mim eu te dou outra chance de me conhecer '

Olha sou muito feia pra você, tenta pegar uma melhor.
Tramp
#98462 Boa idéia .)

Você é muito feio pra mim, e parece ter herpes, agrhhh...