Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

leozinbr

Aprendiz

#213786 bem PUAS, tenho uma dúvida

às vezes, quando eu to conversando com uma HB, eu fico vermelho...
geralmente na orelha e na parte do "início do maxilar"

É estranho, porque aquele sentimento antigo que eu tinha do coração batendo rápido, tremedeiras (só as vezes), insegurança e etc, eu já não tenho mais. Agora eu fico mais tranquilo...

Só que eu percebi já que, infelizmente, minha orelha fica vermelha :(
e isso me atrapalha.

Tem algo para acabar com isso?
Dicas? Sugestões?

Thank you, PUAS :yaaah
Phantom

PUA Avançado

#213790 Isso ainda pode ser o corpo esquentando pela timidez. Os outros sintomas acabaram mas esse precisa ser vencido também.

Te aconselho a amadurecer mais suas abordagens, treinar sua confiança e seu inner, é a única maneira de se acabar com a total timidez.

Se possível ,faça mais night games para treinar isso já que a noite esses detalhes são imperceptíveis.

Às vezes a solução vem de dentro pra fora ;)
Chidii

Aprendiz

#213794 Tenho o mesmo problema. tremedeiras ou aquela ALTA insegurança estão indo embora rapidamente, quase não sinto.

mas de ficar vermelho, até quando não estou querendo criar report com a hb, isso acontece ;s

Criador do tópico

leozinbr

Aprendiz

Phantom escreveu:Isso ainda pode ser o corpo esquentando pela timidez. Os outros sintomas acabaram mas esse precisa ser vencido também.

Te aconselho a amadurecer mais suas abordagens, treinar sua confiança e seu inner, é a única maneira de se acabar com a total timidez.

Se possível ,faça mais night games para treinar isso já que a noite esses detalhes são imperceptíveis.

Às vezes a solução vem de dentro pra fora ;)

Hm...

Brigadão pelo "flashfeedback"

Aliás, não sei se ainda está de pé, mais eu to esperando aquela sua tradução do Natural Game hein :D

Valeu :yaaah
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#214127 Vou te dar uma dica aqui. Faça ela que você vai melhorar bastante.

Sempre fale com todo mundo. Todo mundo mesmo. Esta indo ao trabalho? De bom dia para todos.
Na rua, pare uma pessoa e pergunte que horas são.
Na padaria, vai comprar pão? Pergunta que horas são as fornalhas.

Faça perguntas a pessoas desconhecidas. Com o tempo este seu nervosismo vai passar e isto será algo natural seu.

Criador do tópico

leozinbr

Aprendiz

Ashton escreveu:Vou te dar uma dica aqui. Faça ela que você vai melhorar bastante.

Sempre fale com todo mundo. Todo mundo mesmo. Esta indo ao trabalho? De bom dia para todos.
Na rua, pare uma pessoa e pergunte que horas são.
Na padaria, vai comprar pão? Pergunta que horas são as fornalhas.

Faça perguntas a pessoas desconhecidas. Com o tempo este seu nervosismo vai passar e isto será algo natural seu.

Cara brigadão
até já tinha "adotado" essa "técnica", mas depois eu meio que me esqueci xD

Acho que não pode isso não pode ser chamado de nervosismo, porque eu nao fico nervoso, pelo menos não sinto

Thank you
Pardal

Veterano - nível 9

#214264 Bom, já deram umas dicas legais, mas se continuar com isso, tenta o TMA... é uma técnica pra se sentir bem e tirar a tensão ao falar com as pessoas (portanto, HB's ;D )

Tem no capítulo 6 desse livro do El Tigre... livro-inedito-o-livro-sagrado-do-sedutor-implacavel-t16857.html

Boa sorte! :ae