Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lucaspua

Aprendiz

#213838 bom venho le dizer que estou em um relacionamento porem to gostando mt de uma outra hb
hoje fui beijar minha hb e um beta e a outra hb que passaram ficaram comentando e o amigo do beta quis tirar foto de eu e mina hb se beijando so que eu falei que nao e que era pro amigo dele viadinho pegar uma mulher no caso ficou bem explicito que e a hb que eu quero jogar.
conclussao:a hb chegou e falo comigo e pergunto o que foi que eu falei e falei e que vc e o beta vao ficar ne ela disse :obvio que nao
eu :meio que banquie de psicologo dela mais me qualificando
ex hb :po eu nao quero ficar com ele por que todo mundo vai ficar me zoando
eu:e realmente ele tem cara de frouxo se fosse comigo eu teria concerteza te defendido e mostrado que quando eu fico com uma garota boto ela em primeiro lugar(a duvida e a seguinte eu mostrei pra ela que me preocupo com ela mas sera que ela vai me colocar na FZ) sera que ser psicologo e tao errado mesmo me qualificando durante a "seçao"
Caian

Aprendiz

#213854 Eu não entendi muito bem o que você quiz dizer com psicologo, tipo conversando com ela, consolando?
Não entendi muito bem...
MarcosV.

Veterano - nível 9

#213910 Primeiramente, melhore esse português, cara. Nossa Senhora, foi uma dificuldade entender o que vc tentou digitar aí. Melhore aí esse português pq senão não dá pra ajudar.

Eu não entendi a primeira parte, então se vc quiser postar novamente, poste. A parte do ser psicologo é complicado, porque se vc "oferecer um ombro amigo" ela vai te ver justamente como um amigo! Uma das boas soluções que eu vi aqui no forum uma dia desses pra não ter que ficar ouvindo bla-bla-bla foi:

- Eu tenho confiança em vc e sei que vc poderá resolver isso sozinha.

Tente explicar melhor aí. Falou!
Danielld

Veterano - nível 9

#213934 Cara seu português ta bom n :grump

Mas eu acho que entendi o que vc disse
Ficar dando conselhos sobre com quem a hb deve ficar
é um passe para a Fz Fica Ligado nisso :ae

Use espaço ou virgulas pq fica tenso de separar as frases ai :confuso

Criador do tópico

lucaspua

Aprendiz

#213991 [quote="Danielld"]Cara seu português ta bom n :grump

Mas eu acho que entendi o que vc disse
Ficar dando conselhos sobre com quem a hb deve ficar
é um passe para a Fz Fica Ligado nisso :ae

/quote]foi mal escrevi com presa mas a situaçao e essa
nao fiquei dando conselho com que ela quer ficar so quis provar pra ela que ela iria escolher um cara errado e que eu so muito melhor que ele

eu tava ficando com uma garota e um bando de beta quis tirar foto da gente ficando so que uma outra hb que eu to sargeando tava acompanhado do lider dos betas ai eu falei assim por que voce nao fica logo com o beta lider e ai ela falo eu nao quero ficar com ele entao eu falei mas por que ela respondeu por que eu tenho medo do que as pessoas me zoem ai eu falei e realmente ele e meio frouxo e vai deixar te zoarem se eu tivese ficado com voce eu te defenderia de todo mundo te faria se sentir especial por que eu sei fazer uma mulher se apixonar todas que eu fiqei se apaioxonaram (eu banquei sim o psicologo MAS TODA HORA EU ME QUALIFIQUEI TEM PROBLEMA EM FAZER ISSO)
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#214007 Se qualificar assim diretamente não é muito bom não. Bom é passar essa imagem através de um aboa energia e de histórias de demonstração de valor superior (DVS).

Amigo, dá uma estudada em pontuação. É extremamente importante. Seja aqui, seja em campo.

Ponto ( . )
Vírgula ( , )
Dois pontos ( : )
Reticências ( ... )

Gostaria que você levasse meu conselho como algo bom, pois é construtivo.