Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

G.Vini

Veterano - nível 9

#213954 Venho com todo respeito dizer que a ausência do Zera,Dante (?) , banimento, RWies entre outros o puabase perdeu uma ferramente importante,

[centro]Artigos baseados em sua própria experiência[/centro]
Imagem
[centro](não estou falando que o banimento foi um equivoco ou coisa do gênero,foi só um exemplo).[/centro]

Andando pelo Fórum vejo muitos posts baseados em supostas experiências alheias, por exemplo quando voce pergunta a alguns: "peackocking funciona? por que?"

[centro]Muitos repondem: "SIM ! errr... errr... porque o Mystery disse que funciona! e muitas mulheres vão vim falar comigo"[/centro]

Agora pensando,voce caro amigo que aderiu essa teoria, quantas garotas realmente vieram falar (positivamente) contigo por causa de seus apetrechos ? E entre essas garotas,as que voce closou, voce realmente acha que seu estilo pavão influenciou? Me responda com sua experiência.

Poucos irão responder sinceramente, porque não tem experiência própria para opinar. Esse foi só um exemplo.

O que eu quero dizer, é que principalmente na área de Rotinas e Openers ,o que voce mais vê é "Estava pensando nessa rotina/opener, mas não testei , será que funciona?"
Existe bilhões de mulheres no mundo, e o amigão tem medo de ter própria experiência e dar a cara a tapa,contar com suas palavras como aquela teoria realmente funciona.

Imagem

Enfim, é um desabafo sincero.

Abraços.
the_barba

Veterano - nível 9

#213962 Não acho que fórum tenha entrado em decadência, temos diversos outros tão bons ou até melhores do que os que saíram tais como: Magaiver, Instigante, Rico, etc, etc, etc...

Não vejo um fórum em decadência, vejo um fórum mais forte e renovado!!
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#213967 Boa tarde!

Se um usuário é banido ele deu motivos pra isso.

Perder alguém que tinha feedbacks legais mas não respeitava regras simples ou ainda não era um homem de verdade, na sua vida real não era uma pessoa boa, etc, não é uma decadência e sim uma evolução para o fórum.

Realmente, milhares de posts como você falou são postados diariamente, mas tudo começa na teoria. Se eles não tiveram coragem de fazer aquilo que citaram, cabe a você ler, filtrar pra ver se é interessante e depois ter a sua própria experiência.

Ficar apoiado nas experiências alheias também é ser igual esses que não tem coragem de arriscar, só postam coisas teóricas. Não vejo necessidade em aguardar outros falarem que já experimentaram pra depois tentar algo, viva a sua vida, não espero o tropeço dos outros pra saber onde pisar.

Abraço! :ae
Sharkx

Pickup Artist

#213972 concordo eu mesmo já me ferrei usando técnicas doidas só porque falaram que eram boas.

e que no qual eu fui voltar a ver o tópico e percebi que pela linguagem escrita o cara nem sequer tinha testado.

E também acho que a galera deveria testar antes de postar oppeners e rotinas aqui. eu mesmo quando postei um oppener aqui eu testei várias vezes até fiz um vídeo com eu abordando com o tal oppener e mostrando o quando era receptivo pelo vídeo e pelo msn

e eu sei que o que tu falou sobre peacoking foi apenas um exemplo mais tenho que dizer por experiência própria que eu sharkx já fui aberto várias vezes pelo meu peacoking [então além do tio mystery agora tem eu defendendo o peacoking :rolf :rolf ]

SHARX
Editado pela última vez por Sharkx em 15 Mar 2011, 17:59, num total de 1 vezes

Criador do tópico

G.Vini

Veterano - nível 9

#213973 The_barba, Sim vejo os posts do Instigante e Magaiver e acho incriveis por causa disso,postam coisas baseadas em experiência própria.

falei "Decadência" devido a muitos comentarios que vejo em relação ao puabase não ser o mesmo.

Felipe Frezatti o que eu quis dizer,é que nem tudo da teoria funciona na pratica, se todos saíssem pelo menos uma vez por semana para sargear, não ia ter tanto tópico "futil" ( com todo respeito).
E não digo em experiência somente em relação a teste de materiais,digo em relação a artigos feitos e baseados a partir de sua vivência.

abraços.
Danielld

Veterano - nível 9

#213982 Como disse o debarba ai em cima, eu tbm n penso que o forum esteja em decadencia
acho que ta mais pra evolução

Antes o forum era pequeno, entao o progresso individual ocorria mais rapido pois a comunicaçao
entre os mais antigos e os iniciantes ocorria com maior facilidade
Agora o forum é maior , entaoo contato entre os membros n se torna tão facil de ser mantido

É como um colegio em que havia 1 turma de 20 alunos
que cresce, e hj tem 10 turmas de 50
é mais dificil mais é um progresso :ae

As faltas de teste na teoria que existe nos novatos se trata simplesmente
da insegurança que todos tinhamos no inicio :ae

Quanto a fuga de cerebros, ACREDITO q os puas quando se tornam muito bons
n veem mais necessidade de entrar no forum tao frequentemente
e alguns acabam se afastando, por acreditar que a evoluçao que necessitam n tem mais respostas aki
ou acabam se acomodando com a "excelencia"
(apesar de cada caso, ser um caso)

porém aki na comunidade ainda temos uma equipe de puas de alto nível para nos ajudar :D

Bom jogo a todos :ajoelhar
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#214012 @GUIGO

Sim, tem muito tópico fútil de modo geral mas sempre tem alguém que é ajudado por tal tópico, quando é algo muito absurdo ele é deletado ou no mínimo trancado pela moderação.

Sim, prática é prática, teoria é teoria.
Tem muita mentira que é contada aqui e sou um dos que mais abomina essa atitude, sempre que desconfio mando um feed espetando o contador de histórias.

Porém, toda teoria é baseada em prática anteriores, seja de quem for, se a teoria não tem base, não tem fundamentos, ela surgiu de onde? Toda teoria é de alguma forma um estudo sobre experiências anteriormente vividas, seja por ele mesmo (quem postou) ou por alguém que ele conhece, viu, etc.
Por isso falei que é necessário filtrar tudo que lê, entretanto, dizer que nem tudo da teoria funciona na prática é praticamente dizer que a teoria de nada vale, o que seria um engano.
Toda teoria é válida, toda teoria é praticável. Se ela funciona ou não, só depois de várias pessoas testarem e uma grande maioria comprovar (praticando) que não funcionou, o que demandaria muito tempo, é óbvio.

:legal
hkalel

Aprendiz

#214038 o que se sabe é que tudo ficou muito artificial , nada original que esteja realmente ligado a experiencias reais !!
the_barba

Veterano - nível 9

hkalel escreveu:o que se sabe é que tudo ficou muito artificial , nada original que esteja realmente ligado a experiencias reais !!

Onde isso?? Hoje o que é mais valorizado no fórum é o "seja você mesmo" e "menos enlatado, mais atitude".

Não vi decadência nenhuma no fórum, sinceramente, a moderação colocou foi ordem no barraco!