Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
androide

Veterano - nível 4

#214060 Como sou recente não posso opinar com mais precisão, mas sim tem uns tópicos bem bobos que os caras criam sem noção nenhuma, sem organização e como disseram tem caras que postam muitas rotinas e openners sem testar, pelo amor né amigo, testa umas 3 vezes no mínimo né ? tanta mulher por aí ...

Bom mas por outro lado o fórum é bem organizado, de fácil entendimento, e caras como Magaiver, Istigante, Sartorio e etc... postam tópicos muito bons que me ajudam muito.
Cara, na minha opinião existem tópicos excelentes com textos que sempre estão alimentando minha mente.

Enfim, minha opinião.
the_barba

Veterano - nível 9

#214068 Gente nova perguntando direto ao invés de perguntar é normal, em qualquer fórum.

E normalmente o cara leva uma patadinha e vira gente!!!

Guigo escreveu:Caro Instigante e The_barba,

Mencionei "decadência" não em relação a baderna ou desordem mas em relação a qualidade dos artigos em si.

Artigo bom é o tipo esse né: o-inner-do-meu-cachorro-t6500.html

Pena que eu nunca mais vi nada do tipo...=/
ElsonDIon

Entusiasta

#214085 Bom, estou voltando depois de minha 'semi-saída' para um breve reconstituição de focos e objetivos. (e muito alegremente estou tendo um ótimo apoio de minha mulher e familiares, dos quais todos sabem da existência do fórum).

Agora mais que nunca, vi e vejo coisas não vistas de quem está dentro do fórum.

A mais importantes de todas - Independência.

Quando entramos aqui , e passamos a seguir regras, como métodos e suas rotinas, negs, isso, aquilo, e aquilo outro.

Passou-se 1 mês , dois, três . 6 meses.

E ainda estou na mesma, só que minha motivação é maior, ao menos 2%, pois já sou capaz de me chamar sedutor, o fodão, o arrasador de 'ovários' .

Então chega a época de ser o cara mais foda do mundo, se abrindo como borboleta, e começando a dar dicas..tirar dúvidas, das quais já foram esclarecidas, ele só leu, e repassou isso como se fosse o autor do pensamento.
E fica conhecido....... por isso, ele começa a criar o personagem dentro de si, ele cria um super-homem dentro do clark, um super Alfa, dentro do beta.
......
E depois começa a duvidar de tudo, e de todos, começa a criar 'pane' no sistema, começa a sair fora da casinha, e criar conflitos .......

E acaba sendo expulso, antes chamando nós de NERDS.....

Estes eram muitos dos usuários.....
e ainda tem montes deles. Tem status aqui dentro, tem alguns pensamentos, algumas assinaturas que mostram ser alguém, porém , são de sucesso?

São pessoas generosas, pessoas humildes capaz de admitir uma mulher do seu lado?
Ou conseguir fazer aquela mulher conquistada em baladinha, ser a única na noite, e fazer o momento ser único pra ela?
Ou duas, tanto faz, depende da sua orgia na qual o seu pensamento transmite para sua necessidade e desejo.

muitos chegaram aqui, e começaram a decair, verdade, mais e os outros que chegaram?
E os outros que evoluíram e se transformaram?
E os que dão bola para todas as dúvidas, sem se preocupar com status virtual, ou social, e ajudam por que querem, foram escolhidos dentro de si mesmo para ajudar.

Uma velha frase vai resumir toda a lorota que eu disse até agora.

"Os incomodados que se retirem."

O puabase não é obrigado ter pessoas que são boas, e extrapolam a realidade do fórum (de crescimento).

Sobre o zera, e outros ausentes.

Eu saí, não durei uma semana fora do fórum, porque já resolvi os problemas.

O zera, está em um cruzeiro a trabalho, acho que ele realmente se achou, me pergunto se fosse ele, EU CONTINUARIA ENTRANDO? sim, mais com menos frequência, tenho planos, e muito o que aprender no momento, acho que é isso que ele pensa.

E outros também, em certo momentos da vida passamos a escolher os caminhos com mais frequência.

Se desprendendo de certas coisas.

Bom, como minha volta, fica ai o primeiro feed, muito boa a abordagem do assunto, vai retirar muitas dúvidas ai.

ElsonDIon ... O Retorno
Magnus

PUA EXPERT

#214090 Não vejo decadência nenhuma. Pelo contrário, nunca vi tanta gente boa reunida e tentando evoluir.

E sobre alguns usuários banidos. Se você soubesse metade da história, não ia ficar endeusando tanto esse pessoal.

Pelo contrário, a decadência estava com eles por aqui. Notou que depois que eles sumiram o fórum ficou mais calmo, mais unido.

Abração.
Braw_bsb

Aprendiz

#214091 É por isso que existe o "tópicos relevantes" aonde a galera sugere quebra gelos novos ou pedem dicas ou mesmo levanta discussões.
Muita galera nova, insegura, querendo opinião da galera mais antiga na área, enfim

Basta ir em relatos avançados ou relatos de campos que verá a galera que colocou em prática e comentários do verdadeiros Puas.
the_barba

Veterano - nível 9

Magnus escreveu:Não vejo decadência nenhuma. Pelo contrário, nunca vi tanta gente boa reunida e tentando evoluir.

E sobre alguns usuários banidos. Se você soubesse metade da história, não ia ficar endeusando tanto esse pessoal.

Pelo contrário, a decadência estava com eles por aqui. Notou que depois que eles sumiram o fórum ficou mais calmo, mais unido.

Abração.

Exato!!! Nunca vi o fórum tão unido!!

Criador do tópico

G.Vini

Veterano - nível 9

#214491 Resumindo, o titulo do artigo tirou o foco do texto,talvez não soube me expressar direito, em momento algum falei que o forum esta em um nivel ruim ou algo do genero.

Tentei enfatizar na melhoria da qualidade dos artigos, se baseando mais em experiencias do que em meras teorias "achadas no google", mais valeu pela atenção, e é sempre bom ouvir outras opiniões.

abraços.
GuiSPL

Veterano - nível 4

#214564 Concordo plenamente com o the_barba: enlatados não estão com nada. Técnicas mais téoricas, de base, para realmente nos dar BASE sobre o que NÓS PRODUZIREMOS são bem vindas. o Alfa é ÚNICO. Do jeito que estava, o PUAbase estava produzindo pseudo-sedutores em série, o que funcionava no começo, mas depois de um tempo fazia tudo desmoronar, pois as mulheres já conheciam os enlatados. Not cool.

O negócio é criar.
Snow

Veterano - nível 9

#214596 Guigo, brother, nós não podemos nos apegar a certos caras que tiveram uma grande passagem por aqui. Todos os que você citou, ajudaram muito a comunidade PUA Base, mas chegou um momento em que eles não estavam mais afim, ou então já teriam oferecido tudo o que tinham para oferecer. Agora novos membros vão surgir, novos gurus vão ascender, e é assim o curso natural das coisas. Uns dão lugar aos outros.

Acredito que os antigos membros que deixaram o fórum, mantém ou colaboram com algum blog pessoal e você pode continuar acompanhando a caminhada deles a parte. Eu mesmo volta e meia acesso conteúdos fora do PB, criados pelo pessoal "banido".

Em relação às dúvidas e tópicos bobos, é noral cara. Ah meses atrás eles existiam, hoje eles vão existir, e daqui 5 anos vão continuar existindo. Eu não me lembro, mas com certeza já falei ou criei algum tópico escroto nos primeiros dias aqui. E vendo tópicos antigassos, já vi dúvidas muito "simples" de membros muito experientes hoje e que são referência aqui no PB. E isso faz parte da experiência pessoal, da experiência de vida que você citou.

Claro, concordo com você, tem muito achismo... agora mesmo eu acho que estou falando algo coerente huahuauha.

Não vou prolongar mais o texto, mas é curioso... agora pouco eu estava pensando que em certos momentos, nós da comunidade fazemos o caminho inverso das coisas. Na natureza, as coisas acontecem, e então depois disso, nós buscamos repostas e meios de provar leis (leis da física, da matemática, da química... da sedução). Pense comigo: Quando o homem inventou a roda, ele não fez calculos e ficou imaginando e tantando antecipar o que ia acontecer. Ele tinha um problema e achou uma solução... e milhares de anos depois que foi-se estudar aquilo. Mas hoje em dia, o homem (humanidade) tenta antecipar os acontecimentos. Ele quer provar o que ainda nem aconteceu, ao invés de fazer acontecer pra depois estudar o porque daquilo ter acontecido...

Enfim... não vejo decadência nos artigos e relatos... vejo uma ascenção de novas lendas.

Abraços!