- 15 Mar 2011, 21:43
Bom, estou voltando depois de minha 'semi-saída' para um breve reconstituição de focos e objetivos. (e muito alegremente estou tendo um ótimo apoio de minha mulher e familiares, dos quais todos sabem da existência do fórum).
Agora mais que nunca, vi e vejo coisas não vistas de quem está dentro do fórum.
A mais importantes de todas - Independência.
Quando entramos aqui , e passamos a seguir regras, como métodos e suas rotinas, negs, isso, aquilo, e aquilo outro.
Passou-se 1 mês , dois, três . 6 meses.
E ainda estou na mesma, só que minha motivação é maior, ao menos 2%, pois já sou capaz de me chamar sedutor, o fodão, o arrasador de 'ovários' .
Então chega a época de ser o cara mais foda do mundo, se abrindo como borboleta, e começando a dar dicas..tirar dúvidas, das quais já foram esclarecidas, ele só leu, e repassou isso como se fosse o autor do pensamento.
E fica conhecido....... por isso, ele começa a criar o personagem dentro de si, ele cria um super-homem dentro do clark, um super Alfa, dentro do beta.
......
E depois começa a duvidar de tudo, e de todos, começa a criar 'pane' no sistema, começa a sair fora da casinha, e criar conflitos .......
E acaba sendo expulso, antes chamando nós de NERDS.....
Estes eram muitos dos usuários.....
e ainda tem montes deles. Tem status aqui dentro, tem alguns pensamentos, algumas assinaturas que mostram ser alguém, porém , são de sucesso?
São pessoas generosas, pessoas humildes capaz de admitir uma mulher do seu lado?
Ou conseguir fazer aquela mulher conquistada em baladinha, ser a única na noite, e fazer o momento ser único pra ela?
Ou duas, tanto faz, depende da sua orgia na qual o seu pensamento transmite para sua necessidade e desejo.
muitos chegaram aqui, e começaram a decair, verdade, mais e os outros que chegaram?
E os outros que evoluíram e se transformaram?
E os que dão bola para todas as dúvidas, sem se preocupar com status virtual, ou social, e ajudam por que querem, foram escolhidos dentro de si mesmo para ajudar.
Uma velha frase vai resumir toda a lorota que eu disse até agora.
"Os incomodados que se retirem."
O puabase não é obrigado ter pessoas que são boas, e extrapolam a realidade do fórum (de crescimento).
Sobre o zera, e outros ausentes.
Eu saí, não durei uma semana fora do fórum, porque já resolvi os problemas.
O zera, está em um cruzeiro a trabalho, acho que ele realmente se achou, me pergunto se fosse ele, EU CONTINUARIA ENTRANDO? sim, mais com menos frequência, tenho planos, e muito o que aprender no momento, acho que é isso que ele pensa.
E outros também, em certo momentos da vida passamos a escolher os caminhos com mais frequência.
Se desprendendo de certas coisas.
Bom, como minha volta, fica ai o primeiro feed, muito boa a abordagem do assunto, vai retirar muitas dúvidas ai.
ElsonDIon ... O Retorno