Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

modernprimate

Aprendiz

#214086 Olá queridos companheiros de PU!

PUA Base vem me ajudando muito, e não posto tanto quanto quero por conta de tempo e trabalho.

Acontece o seguinte:

Apesar de não ter resultados tão satisfatorios, não sou exatamente um principiante, já li muito, reli, vi inúmeros vídeos, workshops gringos, e conteúdo muito bom.

Ando desenvolvendo meu game, e as coisas rolam bem! Meu problema maior, É QUE EU TENHO UM TRAVAMENTO ABSURDO, na hora do close. Principalmente se for KC. A HB dá IOI's diversos, as coisas rolam perfeitamente, e falta apenas EU dar o primeiro passo. Mas eu fico eternamente esperando elas, e a coisa não acontece.

Atualmente o que MAIS me dificulta no desenvolvimento do PU é isso. E gostaria de pedí-los ajuda, e o que e como eu posso fazer pra conseguir closar elas.

O meu maior medo é ser rejeitado, mas isso é algo natural da vida. É alguma espécie de trauma.

Como posso ultrapassar essa barreira?

Aguardo respostas, e agradeço a atenção!

Abraços!
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#214111 Primeiramente você precisa saber se ela está na sua, para isso, faça os testes de cumplicidade:
o-que-sao-testes-de-cumplicidade-t19315.html

Se está, antes do beijo, acaricie seu rosto. Fazendo tipo um "C". Começando na testa (tirando um pouco do cabelo) e girando até o queixo, ou até mesmo a boca. Depois chegue perto. Beije. Mas não ponha logo a língua. Espere de 15 a 30 segundos. Abrace. Ai você pode subir e descer sua mão nas costas. Coloque uma de suas mãos na nuca dela, segurando, levemente, seu cabelo.

Nisso tudo você demonstrou romantismo e carinho. Gerou tensão sexual e a dominou. Mostrou que estava no comando.

Haja sempre com carinho e respeito.

Eis o post original:
na-hora-do-kc-t21120.html
Bomba!

Veterano - nível 5

#214257 Ou quem sabe pode mandar um direct dizendo que quer ela nakele momento ou outra coisa parecida, falando e jah partindo para o KC

Eu sou da seguinte corrente, se a atração já foi criada não importa o que vc disser, se utilizar rotina ou for direto pro KC, ela já sabe na cabeça dela o que ela quer, então não vai interferir a maneira que fizer o arremate final
defet

Aprendiz

#214267 Eu também tenho esse problema.
Mais um certo dia eu pequei uma HB, coloquei ela no meu braço, e falai pra ela:
defet- vamos ali rapidão!!!
HB: ta!!
tá demorando pra chega e ela falo:
HB: vamos a onde???
defet- quero te beija, mais não quero que ninguém veja!!!
ela fico quieta e depois você pode imagina!!!
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#215294 Prefiro ser mais indirect doq ue o defet. Direct pra mim só em festa de axé, pagode, carnaval... no mais, indirect.

Olhem o português galera!!!!! Um dia vocês ainda vão agradecer este conselho!
Brosgwy

Aprendiz

#215302 Cara, apenas pense que há rotinas de KC em que você não tem como se dar mal. Procure a rotina da nota do beijo, por exemplo. Com ela você sabe direitinho se a mulher está afim ou se não está, sem fazer com que fique explícito que você quer beijá-la.

Caso ainda não seja suficiente o uso de melhores rotinas, internalize o seguinte: para tentar beijá-la você precisa de atitude, e mesmo que ela rejeite seu beijo, ela vai gostar no final das contas, pois viu que você não tem medo de arriscar sentir vergonha para conseguir o que quer. Ou seja, uma tentativa de KC, mesmo que falha, na realidade aumenta os níveis de atração que ela sente por você. Claro que não adianta nada se ela não estiver atraída, porque senão o que está sendo demonstrado é que você não tem inteligência social para perceber quem está atraído por você ou quem não está (no caso, mais precisamente incapacidade de perceber IDD's).
Panjo

Veterano - nível 9

#215670 Modern, pense o seguinte quando quiser dar o próximo passo para o KC ou outro close: VOCÊ ESTÁ FAZENDO A SUA PARTE COMO HOMEM. Se tiver oportunidade, até mesmo diga isso para ela, ainda mais se ela recuar. Mas diga rindo com ar de sacanagem e descontração, e traga ela para o humor também. Ria e a contagie com o riso. Isso a deixa mais relaxada, e mais receptiva às suas investidas, pois, entre outras cosias, parece que está tudo acontecendo naturalmente. E continue tentando, de várias maneiras.

Deu a mesma resposta assim no post http://www.puabase.com/forum/como-ganhar-a-malicia-t22224.html Acho que vale a pena dar uma olhada. Tem outras dicas legais lá, e noutros lugares aqui no fórum.
Sucesso e abraço.