Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Ruaan

Veterano - nível 2

#214313 Varia muito, eu pessoalmente, bebo sim, não encho a cara, claro.

Mas é outra coisa, você ta numa festa, meio calma, bebendo um Dry Martini (a la James Bond) joga muito a favor, não pelo álcool em si, mas pela aparência.
Ou você tá numa balada, com seus amigos, todos eles bebendo alguma coisa e só você de mãos vazias? É estranho né.

O segredo é não abusar, beber um chopp não deixa ninguém bêbado, mas se você não bebe nada de alcool, limite-se então a sua coca-cola xD
Myself

Aprendiz

#214319 Muito bom o tópico..

Bebida nao leva a mta coisa boa né hahaha ainda mais em sarge, cada baranga que parece cinderela depois né..
É sempre bom refletir sobre isso..
Ciborg

Veterano - nível 5

#215024 Legal voce ter abordado "os dois lados da moeda"

Eu não tenho o habito de beber, somente em nigth game que eu dou um gole aqui outro ali,mas nunca passo dos meus limites, normalmente tomo uma ou duas doses de qualquer coisa, só pra me manter um pouquinho relaxado, mas isso nunca se tornou um vicio, acredito eu, por ter sempre me controlado a respeito do alcool

Vlw pelo tópico!
marcelog93

#215142 é resumindo: se for beber beba pouco, apenas o suficiente pra te deixar relaxado (1 ou 2 drinks) =D
deepshag

Aprendiz

#215948 Pra mim nao tem mto segredo, o lance é saber seu limite, só isso, estar com uma latinha ou copo na altura da cintura, é legal enquanto relaxado num ponto chave do ambiente curtindo a musica demonstrando que ta alí só pra se divertir, compõe o poersonagem alfa mto bem, ja encher a lata e ficar troncho sem controle nenhum é trash, e misturar destilado e fermentado então é ruina total, tem que saber até onde tu pode beber sem perder a eficiência, nao é dificil, mas tem que prestar atenção nessa linha, e ela normalmente acontece enquanto a gente ta bebendo, só isso, reconhecer o meio termo entre a consciencia e o desequilibrio quimico, bebida é droga, e droga altera nossos pradões de percepção, então quando sentir que chegou nessa linha compra o energético e para com o alcool!

[]s aeh :rolf