Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
alpha978

#214168 Ola a todos os puas eu tenho lido muito sobre sedução e como se sabe a maioria são copiados do exterior.
eu queria saber qual metodo é mais eficaz aqui no Brasil ,pq a cultura nossa é totalmente diferente do exterior
Aqui no Brasil qual é o melhor metodo?
o direct game ou indirect game?
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#214185 Direct Game ou Indirect Game, ambos funcionam bem no Brasil. Você deve avaliar o ambiente e, principalmente, o game que melhor se identifica com você.

Eu utilizo os dois, dependendo do momento escolho este ou aquele.

Vivo dizendo isso, mas vou novamente escrever aqui: a melhor arma é aquela que você sabe usar.
Delux

Aprendiz

#214188 Ambos estilos funcionam. Se voce nao é um cara muito confiante ainda recomendo começar pelo Indirect e conforme for aumentando sua confiança partir pro Direct. Depois é só ver com qual voce mais se identifica :ae
Pardal

Veterano - nível 9

#214189 Se vc souber aplicar, tanto um como o outro funcionam...
O certo não é procurar um método eficaz no Brasil, mas sim um método eficaz pra você. Depende qual sua personalidade aceita.

Mas procure não seguir sempre o mesmo método... aliás, nem siga métodos... aprenda sobre cada um deles e use "suas ferramentas" pra cada situação.
Treine cada um dos métodos pra que mais pra frente vc consiga agir de forma natural em qualquer situação ;D

Só não copie o peacocking do exterior pq andar com um chapéu estilo Mystery vai ser bem tosco no nosso país. :)