Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
the_barba

Veterano - nível 9

#214876 Ótimo post!!!

Inclusive pode ser expandido pra vários outros aspectos da vida como carreira, por exemplo!! (Com as devidas adaptações)

Você descreveu diversas atitudes ALFA, diria que são características de um homem de sucesso!!
Bomba!

Veterano - nível 5

#215505 kkkkkkkkkkkkkk.. a última dica eu preciso praticar mais, as vezes deixo passar algumas oportunidades no dia a dia mesmo, em um shopping, supermercado, alguma fila

é fato, precisamos estar arriscando sempre, afinal "no risk, no fun"
WeslenMoraes

Veterano - nível 10

#215526 Tópico Very Foda, esses hábitos vem naturalmente com o tempo de prática, e não se esquecer deles vai ser muito díficil, claro que ninguém é perfeito, e as vezes vamos esquecer. Daremos um vacilo aqui e outro vacilinho ali. Mas nada demais, Abraz :ae
danillogarras2

#219349 após ler este post, deu vontade até de começar usar Direct.

muito motivador. :mau :mau :mau
kaique Gustavo - MEMBRO EXCLUSIVO
#219532 Quem Não arisca não Petisca rsrsr.

Isso é verdade oportunidades não falta infelizmente trabalhei ontem e tinha um puta de Hb me engolindo com os olhos. Arrisquei mas não tive a chance de Kc e nem conversar com ela. Muitos obstaculos (estava trabalhando nessa Festa), Não ligo mas Profissionalismo Primeiro. Tentei Chamar a Hb de Canto. Quando ela vinha para conversar comigo, os pais dela sairam Festa :bravo . Mas fazer oque Tentei Fico feliz de não ser Rejeita - do mais sorte na Proxima. Um sedutor sempre é um sedutor não importa oque ele Faça!!

Bom Poste

Abraços,

Kaique Gustavo :ae