Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

#214212 Eae puas ? essa pergunta é rapida e simples , creio que cada um tem seu jeito de abordar uma HB , fulano tem, ciclano tem , e o seu jeito qual é ? você faz perguntas para elas ? comenta sobre oque está acontecendo ao seu redór ? afinal , qual é seu módo de abordar , e claro , dependendo do lugar !?. Sou Pua novo aqui no fórum e gostaria de saber qual é o módo de cada um ! Até mais :ae
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#214214 Eu procuro ser inusitado.
Já fiquei com uma Hb uma vez com o seguinte opener:

Eu: Ei, Amarra meu tênis?
Hb: (ia se abaixando, mas levantou rapidamente) Eu?? Tudo é doido é?

Ai iniciamos a conversa...

Não faça o que todos fazem...
chimbodoido

Aprendiz

#214390 ah meu amigo,isso depende porque pra mim oque conta é a linguagem corporal dela,se estiver a favor
qualquer pretexto é motivo pra iniciar uma conversa como o ashton mostrou aí!
quer uma opinião seja engraçado e você mesmo,numca demonstre tensão!
um exemplo

licença ,é que alguns amigos não param de comentar sobre qual de vocês parece ter um bom coração ..
simples a pergunta mas gera clichê sempre seja criativo e a hb sempre gere polêmicas entre vocês,principalmente para ter um jeito de se envolver com ela,em relação as outras! sempre da certo hehe

espero ter ajudado!
abraços
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#214441 ahuahuahuahuahuauhauh

Como se trata de um favor, a pessoa meio que vai fazer, mas logo vê que é meio idiota e volta.. geralmente começa a rir. Saiba conduzir a conversa dai pra frente para não ficar aquele silêncio... hehehe
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#214481 Procure não chegar diretamente nela. Chegue primeiramente na amiga, se possível, logo na menos bonita. Vai deixar ela pensativa: "Por que ele falou com ela... eu sou mais bonita...". Pode crer, elas pensam nisso. Depois você solta alguns Negs (neg demais é problema, cuidado) para desqualifica-la e ai parte para a fase do conforto...
Panjo

Veterano - nível 9

#214601 Seja bem vindo Mc Smith.

Cada vem mais vejo que cada circunstância determinará a melhor (ou melhores) maneiras de se chegar numa HB. São diversas variáveis que determinarão se será melhor usar o direct game, o indirect game, o natural game... se usa ou nao o PNL etc.

Entre essas variaveis estão:
- Seu inner game do momento
- Sua intenção para com a HB
- O ambiente com o um todo
- Como a garota é por dentro
- etc

Ultimamente, quando estou num set, tenho pensado o seguinte: as mulheres que eu ja conheço (por amizade, por parentesco ou que ja closei), como seria o melhor caminho para aborda-las. E vejo que cada uma seria de uma maneira diferente.

Abraço
Fon

PUA EXPERT

#216333 openers-topico-definitivo-todos-os-tipos-de-opener-t18582.html

Eu alterno bastante. Costumo usar openers situacionais. Hoje usei um opener que era sobre a tatuagem da garota.
As vezes quando dou AQUELA travada vou até a garota só para perguntar as horas, ou onde é um lugar que eu já sei chegar... Outro dia indo para a aula consegui desenvolver um pouco a partir das horas, mas é mais difícil. Gosto e me sinto a vontade com os openers situacionais só que nem sempre consigo criá-los no momento, por isso to escolhendo uns pra usar mais genericamente...