Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
mr.d

#214294 Preciso de ajuda em 2 situações

1a situação só beijar, seja em balada, barzinho, shopping ou qualquer lugar.

Quando estou pra beijar, ultimamente eu não falo nada. eu só vou no kino , dps eu pego na mão entrelaço o dedo, se deu dai beijo, ou pego na coxa dps parto pro beijo.
Vocês recomendam tascar um beijo quinem eu ando fazendo só na base do kino assim, sem falar porra nenhuma ??
Eu to com dificuldades do que FALAR se eu for falar em KC.

2a situação : Quando eu já tenho intimidade com a mina, isolei a mina em quarto, meu carro ou motel.

A mesma coisa segue para trepar... tem uns amigos sem noção que tiram o pau pra fora do nada... eu nao tentei isso ainda pq eu to afim de leva tiro ( ao menos que funcione ) o que vocês acham ?

Na hora de trepa : seria melhor ir beijando pra dps começa tirando a blusa dela , o sutião dela, pra dps a calça dela, pra dps a calcinha dela pra ai sim eu msm tirar a minha camiseta, calça e cueca e meia.... È melhor faze tudo isso no silêncio ou falar alguma coisa ?

Enfim, vocês devem ter sentido o meu nivel de perdição aqui, qualquer ajuda é muito bem vinda. agradeço a todos e isso não é brincadeira.
pouces

Aprendiz

#214333 isso foi uma atitude boa
mais nem sempre funcionara com o set,
voce tem que variar um pouco pois, algumas prefenrem um papo
Ciborg

Veterano - nível 5

#214562 Complicada sua duvida cara!

Tudo depende do clima, doque ta rolando.

Pra cada HB que voce for closar, pode ser de uma forma diferente, não existe uma formula magica pra isso

Tipo se voce entra no carro e a mina ta super exitada, provavelmente voce num vai ter que ficar meia hora beijando e tudo mais

Mas para beijo existe sim uma tecnica muito legal, patenteada por um grande PUG brasileiro, nosso amigo aquido forum.Instigante

a-poderosa-pegada-sucuri-by-instigante-t7518.html

Abraços
Mr. M - MEMBRO EXCLUSIVO
#214583 Alem da pegada sucuri do instigante que muitas vezes não precisa nem falar nada, tem um monte de rotinas pra KC, decora uma ou duas que você goste, logo começa a sair automático. (A rotina do perdao arrependido do ZERA é muito boa)

Sobre o FC tem um tópico do bloom que tirou varias dúvidas minhas, acho que vai te ajudar também.
guia-do-sexo-vamos-fazer-um-apanhado-de-dicas-t12292.html

Abraço cara, espero ter ajudado.