Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
tarugo
#214299 Fala galera,

Sei que o assunto ja rendeu em vários aspectos...

Mas minha dúvida é...

Vc entra... ve uma HB7 > ... o que fazer?

Onde sentar? Usar um direct ? Acho muito invasivo....

Um Indirect seria legal sentar perto da mina... agora não sei exatamente onde...

Num momento perfeito você tem a frente dela, atrás, ao lado (ela está na janela) e o banco mais ao lado.

Qual vc escolheria?

E piorando... Se tivesse apenas o banco AO LADO dela... o que faria?

Abraços! :yaaah
Black_Diamond
#214323 Olá,
Pô velho senta no banco mesmo que fosse pra não puxar assunto, vai ficar em pé? kkkk'
Senta, usa um openner de boa e vai conversando usando rotinas suas ou "enlatadas" como chamam. No mínimo rola um PC tranquilo.
Abraços.
Amras
#214343 Cara,

Eu suspeito que vc esta com um leve sintoma de AA uhuahaauuhahuuahhua...O que acontece é que vc está muito preocupado com o resultado do que em simplesmente interagir com ela.

Hoje mesmo estava na estação de trem que estava lotada e tinha duas minas em pé na plataforma, quando eu cheguei fiquei entre elas esperando. Quando eu vi que o trem estava demorando muito, simplesmente comentei virando pra uma delas: "Nossa como esse trem está demorando e a estação está lotada!!". Ela nem olhou pra minha cara e achei que estava me dando como louco, depois de 5 segundos ela começou a falar: "Nossa!!! está demorando muito mesmo, estou aqui desde as...blá blá blá"

Resumindo: Tente se adaptar a situação sem se importar com o resultado senão vc vai travar. :ae
tarugo
#214356 Verdade, não é apenas AA..

O Negócio é que no bus que eu pego, geralmente ele vai meio vazio...

Ai é muito intrusivo e direto agir assim..

Caso dê errado ter que ficar lá até o resto da viagem vai parecer muito estranho! :louco

Isso que mais me preocupa talvez!