Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

HotSauce

Aprendiz

#214307 Dúvida simples... mas não consigo pensar na resposta.

Tenho ficado ultimamente com uma HB... e to começando a sentir algo por ela. Bem provável que eu namore com ela daqui há um tempo, as coisas com ela são legais, menos o assunto "sexo".
Ela sempre corta o assunto "sexo". Não de forma rude, mas, corta.

Quando eu jogo tensão sexual, ela corta
Quando eu tô fico excitado enquanto estou com ela, ela meio que "freia" e deixa as coisas esfriarem (hahaha)

Então...
o que devo fazer pra "ativar" a sexualidade dela, digamos?

Abraço!
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#214335 Ela, provavelmente, está querendo mais conforto. Muitas mulheres precisam de um grau elevado de confiança para se sentirem melhor e, ai sim, passarem para a próxima fase.

Se você começar a namorar, com certeza ela vai se sentir mais confortável. Mas só namore se for o que você realmente quer, e não somente para chegar ao FC. Isto seria deplorável de sua parte.

Procure ser um pouco mais carinhoso do que o normal, se a relação de vocês já estiver permitindo isto.

Criador do tópico

HotSauce

Aprendiz

#214347 Obrigado, Ashton!

Realmente não quero namorar com ela só por causa de FC... concordo com o que vc falou.

Até mais, abraço!
Ruaan

Veterano - nível 2

#214380 O Ashton falou tudo, ela precisa é de conforto e confiança. Conquiste isso e você chega onde quiser com ela
chimbodoido

Aprendiz

#214384 ah cara isso depende muito de mulher pra mulher ..
mas precisamente seja paciente e gere o máximo de conforto pra ela quando estiverem juntos
e no pega pra capá incremente na sua pegada é sempre bom isso principalmente de começo com hb tente envolvê-la em você(escalação kino ps: a maioria adora!)
haha espero ter ajudado abraços!

Criador do tópico

HotSauce

Aprendiz

#214634 Ela tem 21, eu 18.
Apesar da diferença de idade, não acho que seja um problema tão grande. Nós mesmo brincamos um com o outro com esse lance da idade... "tu tem idade pra ser é minha mãe viu?!" haha

Obrigado.
Pardal

Veterano - nível 9

#214689 Heheh legal! Se ela tem 21 não é por insegurança.
Então ou vc não criou conforto suficiente, ou o que eu acho mais provável, ela tem intenção de namorar você.

Segundo uma amiga minha, quando a garota libera fácil o "acesso" é pq não quer nada sério com o cara (ou pelo menos não tinha intenção no primeiro momento)... se ela enrola, se segura quando o assunto esquenta, esse tipo de coisa, é porque tem intenção de te namorar. Essa minha amiga se segurou 3 ou 4 meses pra rolar FC com o namorado, mesmo tendo diagnóstico de ninfomaniaca rs

Enfim, se vc tenta de td e ela sempre no RUM, tenta dar uma esfriada vc mesmo, pra que ela que comece a te buscar, ajuda muito quebrar esse escudo.

Boa sorte pra vc e, se for sua intenção namorar com ela, boa sorte pra vcs ;)
Caian

Aprendiz

#214697 Concordo com o Ashton, acredito que você deva construir mais conforto e deixe um pouco o sexo de lado, pois isso pode atrapalhar muito na hora de ganhar a confiança dela...