- 16 Mar 2011, 01:34
olá galera, preciso da ajuda de vocês!
Resumindo a história: ano passado conheci uma HB, ela frequenta a mesma igreja q eu vou... ela é uma hb (nota 8,5; bem descolada e esperta) e q nos tornamos "quase" amigos... ultimamente dou uma carona pros pais dela de carro, as vezes eu empresto meu carro pra ela qd ela vai realizar alguns eventos que ela tem na igreja, ja saimos juntos umas vezes, mas o meu erro nessa interação, foi q desde o inicio eu nao mostrei ser um cara divertido (muitas vezes fui sério, fechadão)... e não sexualizei nossa amizade...
nos últimos dias estamos tendo um contato mais diferenciado... e na ultima conversa pelo msn vou destacar uns trechos e colocar meus comentarios:
enfim.... estou no limite (ou talvez ja esteja) na FZ....
e preciso da ajuda de vcs pra recomeçar esse game e vencer!!!!
o que acho q devo fazer:
manter uma ausência por uns dias
no msn ousar mais nas conversas e manter um postura equivalente na próxima vez q a ver
bom preciso de opiniões galera.... ajudem ai... vlw
Resumindo a história: ano passado conheci uma HB, ela frequenta a mesma igreja q eu vou... ela é uma hb (nota 8,5; bem descolada e esperta) e q nos tornamos "quase" amigos... ultimamente dou uma carona pros pais dela de carro, as vezes eu empresto meu carro pra ela qd ela vai realizar alguns eventos que ela tem na igreja, ja saimos juntos umas vezes, mas o meu erro nessa interação, foi q desde o inicio eu nao mostrei ser um cara divertido (muitas vezes fui sério, fechadão)... e não sexualizei nossa amizade...
nos últimos dias estamos tendo um contato mais diferenciado... e na ultima conversa pelo msn vou destacar uns trechos e colocar meus comentarios:
HB - oiii, sdd de fala com vc (ela sempre puxa conversa, e gosta de ficar até tarde acordada)
.
.
HB - agora me deu vontade de comer chocolate...por sua causa
HB - ai vo ter q fikar com vontade ate amanha
clark - aahhhhhh q culpa eu tenho de te fazer lembrar de chocolate!!!! chocolate, algo q da prazer, acho q consegui criar uma ancora
clark - mas q bom passamos vontade juntos
HB - kkkkkk
HB - amigo eh assim neh? (hummm isso deve ser um ponto negativo)
HB - nas horas boas e ruins rsrrss
clark - na alegria e nos chocolates, doces, pizzas e etc
HB - rsrs eh sim
HB - igual casamento (acho q melhorou rs)
HB - na alegria e na tristeza....com chocolate e sem chocolate...com pizza e sem pizza.....com doces e sem doces....rsrrss
clark - rsrs isso ae
.
.
.
HB - nusss hj vc tah hein....
HB - oq acontceu com vc?
clark - ow to é precisandu repousar (olha q palavra xic) rsrs
HB - rsrsrsrrs aiiiiiiaiiii
HB - to te desconhecendu hein....mais ta bom assim (ponto positivo)
enfim.... estou no limite (ou talvez ja esteja) na FZ....
e preciso da ajuda de vcs pra recomeçar esse game e vencer!!!!
o que acho q devo fazer:
manter uma ausência por uns dias
no msn ousar mais nas conversas e manter um postura equivalente na próxima vez q a ver
bom preciso de opiniões galera.... ajudem ai... vlw