Criador do tópico

Gandaieiro

Aprendiz

#214430 Fala galera...td tranquilo??

O negócio é o seguinte, estou armando de testar meus conhecimentos PUAs em terras extrangeiras!! Estou indo para Las Vegas realizar um sonho antigo de conhecer a terra do entretenimento e com certeza naum vou perder a chance de sargear muiiiiitoooo!

Estou indo em Novembro e ainda estou esquematizando tudo...reteiro de viagem, cia aerea, hotel,etc...estilo muchilão, mas com a ideia de ficar naqueles hoteis fodaaass tipo Belagio do "onze homens e 1 segredo". A mulherada vai pirar....

Tow recrutando pessoal pra fazer uma viagem maneira e bem divertida...quem estiver afim entre em contato:

[email protected]

Pra quem acha que é caro, não tem ideia da surpresa boa que terá! Pra vc ter uma ideia o hotel mais super mega foda deles custa quase o preço do Ibis daqui de SP..huahuhauhaua

abração galera!
Pardal

Veterano - nível 9

#214615 Caraca... ir pra Vegas no estilo Charlie Harper deve ser demais heim mano :legal

Pena que não tenho $$ nem tempo pra isso...
Vc tem que trazer uns relatos pra gente! ;)

Boa sorte no recrutamento de pessoal pra te acompanhar. :ae
HotSauce

Aprendiz

#214637 Vai ficar lá até quando?
Devo passar natal, ano novo e parte de janeiro em Miami, e a última semana em Las Vegas

Criador do tópico

Gandaieiro

Aprendiz

HotSauce escreveu:Vai ficar lá até quando?
Devo passar natal, ano novo e parte de janeiro em Miami, e a última semana em Las Vegas

Intão velho, estou querendo fechar a viagem em Novembro/11. Aprveitarei o feriado do dia 15/11 pra tirar férias e utilizarei todos meus segundos em Vegas para aplicar PUA.

O problema na virada do ano é que os preços ficam mais salgados.

Qualquer coisa, me dáum toque!

abrs

Criador do tópico

Gandaieiro

Aprendiz

Cellinho escreveu:Cara, quanto tempo vc acha que vai passar lá ?
Quanto pretende gastar + ou - com toda a viagem ? não tenho idéia de preço..

Abraço

Estou querendo ficar 1 semana....uns 3 dias em Hotel fodastico...tipo Belagio que tá com diária de 200 reais e o restante em um hotel mais barato mas não menos estiloso por 50 reias a diaria.

Eu tava fazendo as contas e dá pra ir com status de rei com uns R$ 4000 e o bom que dá pra pagar boa parte em 10x.

O esquema é começar a pagar agora!!

Qualquer coisa me dá um toque

É VEGAS BABY!!! (preciso tirar uma foto estilo cafetão no cassino) huahahuaha

abraços

Criador do tópico

Gandaieiro

Aprendiz

eduardo717 escreveu:Cara Las Vegas e uma cidade maravilhosa,mais a maioria das mulheres de la só querem dinheiro mesmo.
Da pra sargear mais e bom ir preparado.
As Dicas:
1º-Caça niqueis são um roubada.
2º-Strippers são ladras.
3º-Não encha a cara para não acabar casado no dia seguinte.
:ae Boa Sorte e viva Las Vegas baby.

Valeu pelos toques!!

realmente estou preocupado em voltar de lá casado...hahaha...mas o que acontece em Vegas, morre em Vegas!!

Tava querendo pagar de patrão,manja?? Alugar uma limosine, pegar um mega hotel e deixar as minas louuucas com champanhe!! huahauha

Vamos ver no que dá...com certeza renderá muitoos RCs

abração
matheuspt

#461623 opa, cara eu vou estar la agora em dezembro, vou dia 29 de dezembro até dia 06 de janeiro, se você estiver la nesta data avisa aqui que eu ja pego seu contato e agente combina.
vou ficar la porque a Petrobras vai pagar, intaum não vou poder escolher aonde ficar e esse tipo de coisa mais avisa ai cara.