Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Rickynho

Aprendiz

#776 Prêmio
1 - Deixar no ar que os comportamentos dela não são suficientes ao seu estilode vida.
- Chegue ao meu nível, por favor...
- Vc nao pode com meu estilo de vida.(quando ela se queixa de algo)
2 - Aja como se ela estivesse querendo algo com voçê.(todas variantes de metido-convencido-
arrogante/divertido)
- Voçe so disso isso para me levar para a cama.
- Aha! Voçe pensa que vai me levar para cama com essa contada fraca?
- Já te falaram que nós homens temos sentimentos?
- PÁRA!! E deixa de tentar me seduzir!
- Contenha-se... Seus amigos(as pessoas) já estão notando que voçe me quer...(quando ela da
IDI's).
- Só porque vc está sendo legal comigo não significa que vou ficar com vc nesta noite!
- Voçe e sempre assim ou só quando esta do lado de um cara interessante?
- Voçe sempre costuma fazer essa pergunta quando está a fim de um cara?
3 - Aja como se ela estivesse um pouco louca(comportamentos inaceitáveis para o
local/ocasião).
- Aaaah! Voçe não vem sempre aqui, não é?
- Aaaah! Voçe não costuma sair muito à noite, nao é?
- O que é isso!! Olha o que voçe está me fazendo passar...(com cara de espanto).
- (ela falando) Voçe e tão imatura...(ela pergunta porque?)...(só olhe para ela com um leve sorriso)
4 - Aja como se ela não tivesse classe.
- Ok, mas não faça passar vergonha como sempre...(quando ela pede um simples favor)
- (a um amigo) olha a mancada... Típica dela!!
- Te disse(a um amigo)... zero de classe!!(depois que ela dá a sua opinião a algo).
- Putz! Me lembra depois de te emprestar um livro de etiqueta.
5 - Aja como se ela tivesse uma inaptidão social(nerd/burra/tímida/medrosa etc.)
- OOOOK Einstein!!(dando volta com os olhos) (para quando ela tenta impressionar, falar besteira, etc.)
- Voçe nunca foi ao "X"????(cara de choque) Se voçe não conhece X, então não gostei de voçe!!!
(em tom exagerado) não posso falar com quem nunca foi ao X...
- OH, onde foi que vc aprendeu a dançar assim? Foi vendo os shows da lacraia?(quando ela está dançando)
6 - Aja como se ela não estivesse vivendo a vida que merece ou deixe claro que ela é inflexível diante
de certos fotos
- Ei, não venha com seus problemas para cima de mim(se queixando do ex ou namorado ou emprego).
- Isso é realmente importante? (se queixa de algo mais de uma vez)
- Ok,ok, como voçe está estressada e precisa se divertir mais eu vou deixar que vc me convide para irmos a
algum lugar mais reservado.
7 - Aja como se ela estivesse sendo direta/fácil de mais e isso está deixando-o incomodado.
- Voçe e fácil/direta heim... (quando ela fala algo tentando impressioná-lo)
- É uma pena que voçe não seja mais dificil
- Assim voce não vai conseguir um cara nem pela internet!
- É assim que voçe dá em cima dos caras?
- Voçe está me deixando nervoso.(depois que ela pergunta "por que" fale...) Tá na cara que voce está louca
para tirar minha roupa aqui mesmo!
8 - aja como se ela fosse insensível
- Voce pensou antes de falar isso???(cara de espanto)
- Hmm. Alguem aqui está de mau humor hoje(quando e obvio que ela está de bom humor).
Estes foram alguns exemplos. Mas voce deve saber falar para não soar como um insulto ou algo arrogante demais. E
lembre-se: não é o que voce diz, mas como vc diz... e, sobretudo,COMO ELA REAGE AO QUE VOCE DIZ.
Outra coisa: Níveis baixos de raiva são normais nessas horas... não se preocupe (a menos que seja Fúria, ai
saia de perto rápido).
Quase sempre raiva é sinal de atração. Voce mexeu com a mulher. Fez ela REAGIR a voce.
O oposto da atração é indiferença, NÃO RAIVA. Se voce fala algo e a mulher não está nem ai é porque vc falhou e ela não
comprou seu FRAME, ou seja, ela não entrou no seu jogo e não vai sentir atração. Mas se ela reagir a voce, então
ela não entrou na sua realidade e voce está no caminho certo.
Magnus

PUA EXPERT

#782 Sinta se o premio...e o premio vc sera...rs

Quando vc se sente de corpo e alma...tudo parece verdadeiro por mais que ainda não seja...

Tipo vc se sente um astro do cinema....começa a agir como tal...peito estufado, roupas diferentes, confiante, sendo um pouco metido...

quando vai ver...vc vai estar chamando a atenção de metade do mundo rs

claro nem sempre agradamos a todos, mas o importante é agradar a si mesmo e a grande maioria vai te seguir...

Belo artigo....
Rusty Ryan

Veterano - nível 4

claro nem sempre agradamos a todos, mas o importante é agradar a si mesmo e a grande maioria vai te seguir...

Belo artigo....

Falou tudo magnus!
Quanto ao artigo, curti muito e é esse o tipo de frame que vou investir daqui em diante.

É isso aew Puasada, À NOSSA EVOLUÇÃO!
MarcoTNP

Aprendiz

Magnus escreveu:claro nem sempre agradamos a todos, mas o importante é agradar a si mesmo e a grande maioria vai te seguir...

Belo artigo....

Taí! heuehue :D
HiagO

#1137 funciona tanto com mulheres quanto com homens, tenho muitos amigos betas que tao começando a mi seguir perguntando sobre pua

to ficando forte na arte da seduçao :sorri
DarkRJ

Veterano - nível 1

#9716 Muito bom artigo! Pra você ser o Prêmio pra alguém você primeiro tem que por na cabeça que você é o prêmio pra todos. :ae