Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
MarcosV.

Veterano - nível 9

#219659 Cara, que topico lindo!!! :ajoelhar

Pernas bambas, olhos brilhando, estômago revirando, o tempo parece parar, o coração começa a bater mais rápido, a cabeça formula várias frases clichês que seriam certas a serem usadas em uma possível situação.

Já senti tudo isso. Eu estava apaixonado. Achava que estava amando. Hoje em dia sinto um pouco de cada coisa dessa aí. É uma paixão, agora eu sei, mas agora tenho um pouco mais de controle. EU ESTOU APAIXONADO!

Quando o apaixonado começa a perceber que essa idealização, com o passar do tempo, foi equivocada, porquanto o outro não se comportava dentro do perfil de expectativas idealizado miticamente pelo apaixonado, é gerada uma intensa frustração, que passa a ser vivenciada com intensa irritabilidade pelo então apaixonado. Desta forma, o apaixonado vai percebendo o equívoco que cometeu, pela recorrência das frustrações no tocante às suas expectativas fantasiosas pelo outro, objeto da paixão e o processo começa então a regredir, a se inverter, com a paulatina volta e reforço da identidade do ex-apaixonado, que passa a enxergar o outro como ele realmente é, o que, via de regra pode até gerar um sentimento inverso de extrema repulsa, pelos sofrimentos suportados.

Eu tbm já senti isso na pele e foi exatamente com a pessoa que eu achava que estava amando. Realmente é dificil. Eu sei que essa minha atual paixão vai sumir e que ela poderá ser apenas mais uma, ou não. Na verdade, só saberei se tentar, certo ? Deixa ir, agora eu já sei diferenciar as coisas.

"Só para constar eu estou amando ! :rolf :rolf :rolf "

Sucesso nesse amor, cara! Tudo de bom, e valeu pelo lindo topico! Mto bom!
Abraços!