Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
C. Machado
#223414 Estou acompanhando o tópico, no aguardo desse KC! Boa sorte.
saviobranco
#224825 Puts não adianta msm ...
Acabeu que não fiz nada na sexta e adivinha só?
ELA ME CHAMOU PRA SAIR!
na sexta pelo msn rolou um papo lá no msn que não lembro porque que foi mais ou menos o seguinte:
Eu coloquei uma parada no subnick do msn falando que estava apaixonado(pra causar repercussao hehe) dai ela ficou me peguntando quem era e eu disse que não ia falar.Entao ela disse algo do tipo "isso é que amigo heim" e eu falei que nunca disse que eu era amigo dela e que há um tempo atraz queria ser até outra coisa.
Ela falou "ah para com isso vc sabe que fico sem graça", e foi ai que "trolei" ela, falei exatamente isso:
"relaxa , perceba que usei a frase no passado,ou seja , eu era afim de vc"
ela coloou "kkkk" e disse nem ligo pro fora(diz ela né)
Dpois disso ficou uma conversa mole sobre musica e ela perguntou se eu tinha aula de musica no Sábado.Eu disse que não e ela perguntou se eu estava livre no sabado e perguntou se eu podia ir lá fora encontrar com ela e uma amiga depois que ela sai-se do curso.Eu disse que sim de cara(acho que era pra fazer cú doce mas...) .

E NOVAMENTE O FDP AKI FOI LÁ ENCONTROU COM ELAS E NÃO FEZ NADA!
meu maior medo é ela entrar na zona de amizade de novo
mas é foda perto dela eu travo quando penso em KC!
teve uma hora que a amiga dela falou que ia jogar o lixo fora e fez e deu a entender que era pra eu ficar sozinho com a gaby(minha paixonite) mas a gaby algo do tipo "para com isso samela nada ver" com isso e ficou com um sorrizo de vergonha,ficou igual uma criança com vergonha pra ser mais exato.
E eu ali abraçado com ela NÃO FIZ NADA!

Sei que o unico que pode me ajudar sou eu mesmo mas acredito em milagres ,ALGUEM ME DA UMA SOLUÇÃO PRA EU TER CORAGEM DE BEIJAR ELA! :chora

Nem sei se dpois disso ela vai estar disposta a aceitar um KC meu.
Mas sei lá,estou reunindo forçar pra fazer o seguinte na escola:" gaby fiquei pensando em umas coisas esse final de semana e quero te perguntar/falar uma coisa(KC sem lingua e me afasto).Fica cmg?
e dependendo da reação beijo de novo.

mas vamo ver né se tenho culhão pra isso :rolf

Estou muito agradecido com quem está me ajudando e postando opnioes sobre o fato.
de coração como eu já disse sinto que estou entre amigos ou talvez irmão aqui!
brigadão mesmo e se puderem continuar ajudando eu vou ficar muito feliz

abraço e vlw!(perdi as contas de quantas vezes agradeci hehe)
C. Machado
#225023 Você já viu um leão com medo? Eu vi apenas ratos e gambás correndo, mas leões nunca. Li isso no blog do Keek Geek, e acho que cai perfeitamente pra você. Cara você é um ALFA, vai com fé, confia em você, usa o que você aprendeu. E caso você seja rejeitado, é somente uma rejeição, mulheres vêm e vão em nossas vidas, não é por causa de uma paixonite que você vai morrer. Força meu guri, e boa sorte.
saviobranco
#225363 Salve salve puasada! (deu pra notar a alegria né? aheuhaeu)
Fiz mais um avanço!

Hoje na escola lembramos que tinhamos que fazer um trabalho e todos se convidaram pra vir na minha casa fazer .
Era eu,nicolas,gaby(minha paixonite),Samela(nicolas querendo pegar ela) e luiz(hiper master beta rs).
Entao agente fazendo o trabalho ligamos o pc pra dar uma pesquisada e ficou um agarramento que só.
todo mundo abraçado na casa o nicolas tentando beijar a samela e ela rejeitando,o cara é mesmo Brasileiro, nao desistiu até agente ir embora.
E eu cai na gaby dando varias cantadas enquanto estavamos abraçados e ela só me rejeitando.
Teve uma hora que a rotina do teste de afinidade e ela falou pra eu parar com isso.
Daí eu falei: Eu que tenho que parar?você se lembra das coisas que me disse? (e citei a historia que ela disse "ah vc é tao magrinho,imagina eu cima de vc , vc nao ia me aguentar".
ai ela continuou falando pra eu parar e que eu tava deixando ela sem graça.(isso td agente abraçado deitado na casa).
Mesmo sendo rejeitado continuei mandando cantadas e ela rejeitando até que falou:"ta bom vou parar com isso,mas poxa eu sou com vc como sou com td mundo.O que eu falo é brincadeira"
Apesar de aquilo ter ido direto no coração eu pensei:"haha duvido".
Aí elas e os mlk's foram embora.Ela me deu um beijo no rosto e no momento fiz o que todo mundo aqui do forum diz: liguei o foda-se :ae .
quando ela beijou meu rosto eu apontei pra minha bochecha com a intenção de ela entender:"me da mais um beijo"
nisso virei um rosto pra inocentemente dar um selinho nela (o que já é um risco depois de todos os rejects).Mas aí ela sem pensar nem recuar me beijou só que sem lingua.Só não continuei porque estava em casa e minha mae e minha vo tbem ...ia dar merda se elas vissem.
Hehe persistencia a uma parada foda...tipo fui totalmente TROLADO e ainda sim arrisquei.
Acabou que sai com eles só que a samela e a gaby foram desesperadas na frente dizendo que estava com pressa.
Queria dar um beijo de verdade nela mas não deu =S.

mas foda... to com uma duvida.
Não sei que se passa na cabeça dela.Amanha tem aula e ela é da minha sala.
que eu faço?Chego beijando ou pergunto se vai ter continuação aquilo?e se for pra perguntas...como perguntar?

Se bem que ela fala que não gosta de ficar... fala que namorar é bem melhor,ela é o tipo de garota certinha *-* (o tipo que eu me amarro :) )

Galera muito obrigado mesmo pelas dicas.
E puts ...hj fui saber o que é estar com inner alto!
primeira vez que "fico" com uma garota que gosto e quando sai ir na padaria me senti um rei.A parada de andar sorrindo derrepende ficou facil e acho que nem um tiro me abalaria. :rolf

mais uma vez obrigado e quem ainda tiver pacienca de feedar tamos ae!
saviobranco
#225589 Ah andei dando uma lida em alguns topicos do forum e vi sobre uma campanha que motiva a dizer a idade da hb e a sua:
Eu: 15 anos
Ela:15 anos(poquim mas velha que eu) e HB 8,5 na minha opniao
anarchy
#225633 se puder posta uma foto dela ai.
parabén pelo SC (selinho close)

vai fundo pro kc cara
saviobranco
#225654 mas se liga...
dei um selinho nela hj...
amanha chego beijando?
bem nao foi aquele selinho de amigo foi como um beijo de despedida (tipo quando namorados se despedem,algo fast sem lingua)
C. Machado
#226428 Cara, relaxa que a hb já é sua. Agora é só confiar, manter a postura e conseguir o KC. Abraço, e boa sorte.
saviobranco
#226595 Estou tentando colocar o que me disseram : que mulher mente e que não devo acreditar no que ela diz e sim no que ela demonstra.
Pois bem,é foda isso!
Ela veio pelo msn falar cmg que estava arrependida e tal ficou me pedindo desculpa e eu falando que não tinha nada a ser desculpada.
E ela insistindo falando que ela sempre foi minha amiga e falou brincando que estava possuido foi coisa do momento.
Eu quero levar isso adiante,nao quero só ficar com ela porque gosto muito dela, e com certeza ela sabe que eu quero isso apesar de eu ter dito : EU GOSTO DE VC E QUERO TE NAMORAR!. Sei lá nesse ponto eu sou meio turrao não dou o braço a torcer antes que a pessoa diga o mesmo,o problema é que ela tbem é assim.
Mas ai ela falou que pra mim aquele beijo pode não ter significado nada mas pra ela foi uma forma de sentimento...
puts fica complicado vou postar o registro de conversa do msn:

(20:19) ' Gabrieli: é
eu vi
uahsuha
(20:19) ' Gabrieli: falando em
oque der na telha
nem sei oque vc ta pensando de mim
me desculpe
(20:21) Sávio: And what': aehuaheuae
nem sabe o que estou pensando msm..
te garanto que não é nada de ruim

(20:21) ' Gabrieli: mas sério
n devia ter feito
aquilo
desculpa
(20:22) Sávio: And what': apesar de eu achar que isso n precisa ser desculpado td bem...
mas... n devia ter feito porq?
(20:27) ' Gabrieli: kkkkkkkkkk
pq me senti
seil
(20:27) ' Gabrieli: pra vc pode nao ter sido nada
mas sei que beijo é uma forma de sentimento
(20:28) ' Gabrieli: pelo menos pra mim
(20:29) Sávio: And what': pra mim tbem...
tanto é que eu virei o rosto quando vc foi beijar meu rosto

(20:29) ' Gabrieli: kkkkkkk
eu tava possoída
possuída
*
(20:30) ' Gabrieli: quando olho p vc eu nem acredito no que eu fiz
(20:30) Sávio: And what': aehuhaeuae
que pena,eu estava bem lucido
(20:31) ' Gabrieli: kkkkkkk
(20:31) ' Gabrieli: nao que me arrependa
(20:31) ' Gabrieli: mas tava possuida
e nao quero me envolver nem envolver alguem
por isso pedi desculpas
(20:35) Sávio: And what': possuida...eu heim
aheuhaeuea
mas se nao quer se "envolver" em nada,que posso fazer...
se diz que ali teve algum sentimento mas prefere esquecer td bem

(20:38) ' Gabrieli: ta irritado cmg?
hg7ashuahusa
(20:38) Sávio: And what': claro que nao
aehuaheuea

(20:38) ' Gabrieli: haushuahsuha
(20:39) ' Gabrieli: me responda
cm sinceridade
oque vc sentiu?
(20:40) Sávio: And what': de que adianta eu falar se pra vc só vai ficar naquilo?
(20:40) ' Gabrieli: entao tá
manolo
(20:41) Sávio: And what': haeuuae
emburrou?
(20:41) ' Gabrieli: huahuxshuas
nao
direitos
td mundo tem
(20:42) Sávio: And what': aeuhaeuae
mas...
me responde vc entao... o que vc sentiu? (o direito vale pra vc tbem rs)

(20:43) ' Gabrieli: kkkkkkk
melhor nem bater de frente
(20:43) ' Gabrieli: somos jogo duro
(20:44) Sávio: And what': kkkkk
to tentando te "amolecer" mas tá complicado...
heauhaeuae

(20:46) ' Gabrieli: eu sei la
n quero me levar por coisas de momentos
sempre fui sua amiga
mas sei que vacilei
(20:46) ' Gabrieli: mas ja ta feito ne
vc ta vivo
nao te matei!
ahushauha
(20:48) Sávio: And what': haeuhaeuaehu
se acha que foi tao errado assim e nao vai considerar isso entao tá bom
nem vou insistir mais
(20:49) ' Gabrieli: ta bom
(20:50) Sávio: And what': uma hora vc diz que foi coisa do momento outra hora diz que teve sentimento
fica complicado te entender
haeuhaeueauhae
(20:50) ' Gabrieli: e eu me entendo
?
kkk
(20:50) Sávio: And what': kkkkkkkkk
(20:52) Sávio: And what': de uma coisa eu sei.Mulher mente muito
haeuhaeuhaeu

(20:52) ' Gabrieli: eu to sendo bem sincera
(20:53) ' Gabrieli: apesar do constragimento
comentar fatos é foda

(21:13) Sávio: And what': é
nao sei se percebeu mas to insistindo nessa parada
nao vou desistir tao facil n ;D

(21:14) ' Gabrieli: oi voltei
insistir em que parada?
(21:14) Sávio: And what': ta bom...deixa quieto entao...
aheuaheuae
(21:16) ' Gabrieli: como vc adivinhou
que eu tinha voltado
ás 21: 13
medo profundo agr
eu tava off
(21:16) Sávio: And what': kkkkkkkkkk
eu n adivinhei
apenas escrevi de qualquer maneira vc ia ver dpois
=p
eahahuae
saviobranco
#226597 Mas como ninguem tem a paciencia de ferro vou tentar deixa resumido

Ela pede desculpa um monte de vezes e eu digo que não é preciso se desculpar.
Primeiro ela fala que foi coisa do momento e depois fala que ali teve algum sentimento pelo menos pra ela.
Eu digo que pra mim tbem.
Mas aí ela fala que não quer se envolver com ninguem e nem envolver ninguem.
Logo depois ela vem perguntar o que eu senti na hora.Como eu disse,sou turrao e não respondi com a resposta que ela queria e ela fez o mesmo.
E dpois eu tentava puxar esse assunto e ela dizia desconversava.

A pergunta que não quer calar:
Ela ta falando isso pra me testar (shit test) ou não quer nada msm cmg e realmente se arrependeu?

Tenso puts....

estou no aguardo de feeds
vlw galera!