Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
saviobranco
#226811 Nossa hj foi pior..
Ela começou a falar que só fica com garotos mais velhos e tal que aquilo não foi nada de mais.Isso sendo que ontem pelo msn ela me falando que teve sentimento ali perguntou o que eu senti e etc.

Quero opnições,porem minha decisão já esta tomada,vou falar algo assim pra ela amanha:Gaby vem cá que quero falar algo sério com vc...Entao, qual é a sua(meio que em tom de arrogancia)?...
uma hora vc fala que ali teve sentimento na outra fica tentado dizer que aquilo não foi nada e tal.
Me diz se você vai querer ir a frente com isso ou n,porq eu gosto de você e vc sabe mas, se vc continuar assim eu nem vou mais insistir em nada.Tem duas garotas querendo ficar cmg(HB 7 e HB9,muito linda msm) e eu ainda nao "peguei" por causa dessa coisa com vc.

Que vocês acham?falo isso pra ela eu começo a "despresar" ela tbem?
Sei lá no fundo eu sei que ela quer mas por alguma razão fica tirando "essa onda".

Estou até meio puto com essa história.Meio não né,agora a tristeza deu lugar a raiva,coisa que sempre acontece cmg,não sinto tristeza por muito tempo,uma hora ou outra ela vira raiva, nesse caso foi tempo recorde :2 dias :)

Vlw ae galera pela ajuda!
abraços!
saviobranco
#226826 Nossa que HB filha da puta essa tal de gaby!(minha paixonite)
Agora tenho certeza que ela gostou daquele "beijihno"
um amigo meu que tava aqui em casa no dia falou que ela foi embora pulando,como se fosse de felicidade.
Mas po veio...porq ela faz isso!?

Acho que vou tentar parar de entender antes que fique louco
anarchy
#227063 Cara mulher é assim mesmo, se fosse fácil não teria graça ^^
Vou usar uma expressão aqui que não se encaixa pra quem é PUA mas pode ser metaforizada...
"odeie o jogo, não os jogadores"
No caso você está levando isso pro lado pessoal haha... e quando você perde a calma você perde o controle :D

Eu sinceramente não sei o que você pode fazer... se eu soubesse seria o homem com mais RMLP do mundo, mas to me esforçando pra aprender a jogar o jogo.

A partir do momento que você ama o jogo, consequentemente você domina os jogadores...

Pode ser que esse meu post não tenha sido de muita ajuda para você mas reflita nisso: tenha calma, não "vende" seu olhos com o que ela diz, por que "mulher sempre mente": dá uma lida em alguns artigos sobre BL (linguagem corporal) e tente decifrá-la. Quando fizer isso, um leque de opções irá se abrir a você.
Um bom estrategista antes conhece seu inimigo.
Abraços.
C. Machado
#227298 Só digo uma coisa, ela tá jogando com você, e tu tá perdendo esse jogo. CALMA MEU BROTHÁ.
saviobranco
#228559 Blz to calmo agora...aehuhaeuae
Mas po, que eu faço para "ganhar o jogo"? sério,nunca estive tão perdido em relação á isso.
O pior de tudo: estou com a memorio visual e fisica dela me beijando, e mais tarde pelo msn falando que ouve sentimento naquilo e bla bla.E no dia seguinte na escola ficando indiferente como se aquilo não tivesse sido nada =/
Se eu fala-se que gosto dela seria pior?
De certa forma eu até disse,quero dizer,dei a entender, olha só:

(20:21) ' Gabrieli: mas sério
n devia ter feito aquilo,desculpa

(20:22) Sávio: And what': apesar de eu achar que isso precisa ser desculpado td bem...
mas... n devia ter feito porq?

(20:27) ' Gabrieli: kkkkkkkkkk
pq me senti,seila

(20:27) ' Gabrieli: pra vc pode nao ter sido nada
mas sei que beijo é uma forma de sentimento ,pelo menos pra mim.

(20:29) Sávio: And what': pra mim tbem...
tanto é que eu virei o rosto quando vc foi beijar meu rosto

(20:29) ' Gabrieli: kkkkkkk
eu tava possuída

(20:30) ' Gabrieli: quando olho p vc eu nem acredito no que eu fiz

(20:30) Sávio: And what': aehuhaeuae,que pena,eu estava bem lucido

(20:31) ' Gabrieli: kkkkkkk,nao que me arrependa,mas tava possuida
e nao quero me envolver nem envolver alguem,por isso pedi desculpas
saviobranco
#228562 Gosto muito dela please me ajudem :chora
Opa parando com isso por aqui...
Postura de alfa se não aí que ta tudo errado. Alfa mode [on] :)
rsrs
anarchy
#229244 Ela tá jogando com voce...
- ou vc entra no jogo dela e perde
- ou voce ignora ela e corre um alto risco dela se afastar de vc ou dela querer voce mais ainda
- ou voce envolve ela no seu jogo

:S
C. Machado
#229477 Cara, tente agir com a razão, não deixe seus sentimentos falarem mais alto. Tente não perder o controle da HB, use oque você aprendeu, você é o ALFA em questão, você faz acontecer, não fique esperando ela chegar pra você e pedir "PRA CASAR" com você, vai lá.
saviobranco
#232937 Tava tomando coragem pro KC mas...
Estou "brigado" com ela .
Acho que é até bom por um lado.
Ela falou uma coisa que não me lembro o que era,daí "tirei" sarro e ela ficou me ignorando.
Dpois ela veio falar cmg e fiquei indifente com ela.Ela me abraçando e eu igual a um robo todo frio.
Um colega meu disse que ela ficou falando com ele: Poxa o Sávio(eu) não ta falando cmg , mas ele tem que enteder que eu gosto muito dele mimimi...

Ela sempre fala que me ve como amigo, mas todo mundo que ve ela falando comigo afirma o contrario.Dá pra saber só pelo jeito que ela beija meu rosto,fica dificil explicar aqui =S

Mas enfim...com certeza ela vai me pedir desculpas e blablabla, sei disso porque não é a primeira vez que agente prima... é a segunda aehuaehae.

vcs Acha uma boa KC dpois que ela ficar choramingando meu perdão?