- 17 Mar 2011, 02:00
Boa, Gostei !!!!! coloquei nos favoritos
- 17 Mar 2011, 02:46
Primeiramente agradeço pelo tópico esclarecedor , me ajudo a confirmar algumas idéias e segundo rachei quando você coloco mimimi ;] uahsuhaushuahsuhuhuh, e vale acrescentar aqui , o estilo que faz mais pessoas rirem é o sarcastico e ser irônico .VLW
- 17 Mar 2011, 02:59
Já tinha visto em algum lugar, mas continua sendo mto interessante...
Uma vez provoquei uma garota assim:
Ela tava sentada no chão na minha frente, ela é baixinha, então cheguei atras dela e disse, - ei, posso apoiar meio queixo na sua cabeça?
Ela riu, me chamou de bobo e me bateu kkk, sempre dá certo huahua
Abrass
Uma vez provoquei uma garota assim:
Ela tava sentada no chão na minha frente, ela é baixinha, então cheguei atras dela e disse, - ei, posso apoiar meio queixo na sua cabeça?
Ela riu, me chamou de bobo e me bateu kkk, sempre dá certo huahua
Abrass
- 17 Mar 2011, 05:42
muito bom cara! mulher gosta de ser realmente provocada.
- 21 Mar 2011, 16:40
Assim, muito bom o tópico mesmo.
Mas me surgiu uma dúvida: E se a HB reagir agressivamente ?
i.e, naquele movimento de pegar a mão, fazer a hb levantar e sentar no lugar dela...E se ela não gostar, ficar reclamando ou até sair de perto do grupo que vc está ?
Eu pensei em:
a)Se ela ficar reclamando, apenas falar "Ok, já vi que você não tem um humor muito bom, sente-se aqui" ai eu levantaria, sairia do grupo e depois voltava, mas ai ignorava o alvo, nem daria mais negs e, quando ela falasse, ficaria calado, falaria apenas se ela me perguntasse algo, porém continuaria sorrindo e brincando com o grupo.
b)Se ela sair do grupo, apenas ignorar e continuar por lá.Se falassem alguma coisa, eu responderia "não tenho culpa se as pessoas não tem mais senso de humor" e mudaria de assunto.
Outro exemplo, aquele que ela pergunta se tu tem namorada, tu responde que é muito cedo pra ela exigir, ela responder "e quem disse que eu quero ser tua namorada?" Acho que esse shit-test é bem comum...
Abraços
Mas me surgiu uma dúvida: E se a HB reagir agressivamente ?
i.e, naquele movimento de pegar a mão, fazer a hb levantar e sentar no lugar dela...E se ela não gostar, ficar reclamando ou até sair de perto do grupo que vc está ?
Eu pensei em:
a)Se ela ficar reclamando, apenas falar "Ok, já vi que você não tem um humor muito bom, sente-se aqui" ai eu levantaria, sairia do grupo e depois voltava, mas ai ignorava o alvo, nem daria mais negs e, quando ela falasse, ficaria calado, falaria apenas se ela me perguntasse algo, porém continuaria sorrindo e brincando com o grupo.
b)Se ela sair do grupo, apenas ignorar e continuar por lá.Se falassem alguma coisa, eu responderia "não tenho culpa se as pessoas não tem mais senso de humor" e mudaria de assunto.
Outro exemplo, aquele que ela pergunta se tu tem namorada, tu responde que é muito cedo pra ela exigir, ela responder "e quem disse que eu quero ser tua namorada?" Acho que esse shit-test é bem comum...
Abraços
- 21 Mar 2011, 19:35
AUHAuhAUHA
Boa.. Vamo ver se da certo agora..
só acho q tem q medir oq vc vai fazer.. cada mulher tem uma tolerancia..aehuaehu
tem umas q são pesadas..aehuae
Boa.. Vamo ver se da certo agora..
só acho q tem q medir oq vc vai fazer.. cada mulher tem uma tolerancia..aehuaehu
tem umas q são pesadas..aehuae
- 22 Mar 2011, 17:45
C&F melhor "ferramenta" PUA, tiro e queda sempre que uso...
Acho todos os PUA deviam usar C&F.
Acho todos os PUA deviam usar C&F.
- 23 Mar 2011, 21:23
cara vai ser mt divertido aplica esse metodos alem de ser divertido quebra aquela coisa formal valeu cara
- 09 Jul 2011, 22:19
# Very good!
Jah tinha lido coisas desse tipo em posts separados. Lê-los todos aqui nessa lista foi demais. Vleeeo '
Abraço a todos, sucesso.
Jah tinha lido coisas desse tipo em posts separados. Lê-los todos aqui nessa lista foi demais. Vleeeo '
Abraço a todos, sucesso.