Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Panjo

Veterano - nível 9

#215502 Quanto à questão de não saber calibrar a malícia e o avanço, pense o seguinte quando quiser dar o próximo passo: VOCÊ ESTÁ FAZENDO A SUA PARTE COMO HOMEM. Se tiver oportunidade, até mesmo diga isso para ela, ainda mais se ela recuar. Mas diga rindo com ar de sacanagem e descontração, e traga ela para o humor também. Ria e a contagie com o riso. Isso a deixa mais relaxada, e mais receptiva às suas investidas, pois, entre outras cosias, parece que está tudo acontecendo naturalmente. E continue tentando, de várias maneiras.

Quanto ao lance de cumprimentar com a mão, planeje desde já a cumprimentar com abraço e/ou beijo todas as mulheres que você conhece (mãe, tia, prima, professora, vovízinha da quitanda, mulher barbada do circo etc). Isso não só vai recondicionar seu comportamento, como vai melhorar seu inner game, vai reduzir seu AA, melhorar seu social proof e muitas outras coisas. Se ainda nao funcionar, me manda um MP.

Abraço

Criador do tópico

carpediem

Aprendiz

#215599 Nossa Quantas dicas e coisas aprendi ao criar o esse topico hehe!

Obrigado de Coração a cada um que disponibilizou tempo e atenção para com o meu problema e resolveu me ajudar!
Sei no que estou errando e fico feliz de saber como virar o jogo. Vou ter mais atitude, criarei confiança uma hora ou outra e sempre que puder tentarei melhorar meu Inner Game!

Já acabou o tempo de Sentar o dia inteiro na frente do Computador lendo e lendo materíais diversos para me preparar. Está na hora de por em prática e ler só quando precisar de algum Help!
Estou terminando um livro sobre Inner game, em seguida vou passar para o Desafio Inner game e tentarei dar o melhor!

Novamente ressalto o quanto estou Agradecido pelas diversas dicas que vocês me deram. E já começei a moldar hoje isso. Escrevi minha duvida antes do almoço, à tarde fui para o colégio! Percebi que tinha criado um certo habito entre as garotas conhecidas sobre cumprimentar com as mãos, todas vieram me cumprimentar assim. E lembrando sobre o que me disseram, em vez de dar um simples aperto como de costume, dei um abraço e vez ou outra beijos no rosto de cada uma. De cara ja notei uma diferença no comportamento das garotas, senti que elas estavam mais confortaveis comigo! :)
Ainda não tive uma oportunidade de testar minha atitude, deixando de lado aqueles pensamentos e finalmente conseguindo closar uma HB! Estou ansioso pela proxima chance, e quando ocorrer relatarei de imediato para vocês!

Valeu a todos!

Abraço :palhaco