Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#214977 Essa não é bem uma dúvida, mas testes sempre foram bons para nos aperfeiçoar...

Suponha que você tenha uma certa afinidade com uma Hb 10, mas ela não quer nada além de amizade, mesmo te dando fortes Idi´s...
As amigas delas também valhem à pena, mas você não pode fazer muito porque quer algo sério, e ficar com uma amiga dela poderia comprometer seu jogo...

De repente, você muda de cidade, mas ela não sai da sua cabeça...

O que você faria???
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#214991 Sinceramente, relacionamento a distância não existe! Exceto de pessoas que tem uma história muito forte ou são religiosas e não cedem facilmente aos desejos carnais.

Se a minha mudança foi por motivos maiores (emprego, família, etc) não irei desfazer meus planos pra arriscar um romance ou algo do tipo, ainda mais porque ela é minha amiga e não temos algo já fixado.

É apenas uma possibilidade me relacionar com ela, então é melhor não arriscar, até mesmo se já tivesse algo com ela eu provavelmente levaria até quando fosse possível mas assim que ficasse complicado, terminaria tudo, por mais difícil (sentimentos) que fosse!

:ae
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#215003 .

[centro]Complementando oque o felipe disse, isso é falta de mulher !
vai saargear, tem taanta mulher interessante e bonita ai peela rua !
não disperdisse o seu teempo pensando "e seeu eu vooltar pra ela..."[/centro]

.
Victor H.

Veterano - nível 2

#215439 Tem tanta mulher que não sai da minha cabeça que é até triste não explorar mais esse caminhos só porque mudou de cidade.

Essa gata que não sai da cabeça não é a unica, nem a ultima.

Iria sim, com certeza, sair com varias gatas na nova cidade.

Porem

um dia qualquer iria voltar e ver ela novamente, Só para ver no que da.
Panjo

Veterano - nível 9

#215460 Amigo, escute o conselho dos demais: parta para outra, tem mulheres maravilhosas (não só fisicamente) em qualquer lugar. Mantenha no plano da amizade e vá em busca da sua felicidade com outras. Com isso, é bem possível até que ela comece a se interessar mais por você.
Abraço