medrado
#216404 Valeu pela contribuição, Bloodrink.

Aftiago escreveu:Pretendo comprar umaa boina e um chapeu! ^^

Valeu, Aftiago!!
Que bom que o tópico te incentivou!

Kαbαllαн ' escreveu:Curti o FEDORA o 1º que o Johnnye Deep tá usando..
e o chapeu que o Instigante tava usando quando sai com ele era fera, até abordei uma girl lá
KKKKKKKKKKKKK

vou ver se lanço um desse fedora ae!

Valeu, Kaballah, realmente é um acessório que complementa muito bem o PAVÃO.
rick639
#217658 Tenho um fedora preto. vou comprar um branco tambem. curto bastante ele, alem de nao ser muito comum nas ruas..haha
Fênix Maquiavel
#217739 Comprei um fera esses dias.Qualquer hora vou estreá-lo.É um preto tipo fedora msm com um desenho branco bem punk do lado hehe.
Da um bom UP no visual.
JOHNNY MESTRE
#217814 Opa chápeu é comigo mesmo hahahaha

num curto fica penteando o cabelinho hahahhh

Imagem

Imagem

e o meu Preto

Imagem

invistam em chapéus chamam a atenção :ae
Soviet
#217823 Eu não curto nem um pouco usar bones, ainda mais hoje onde todos aqueles menininhos babacas metido a mano usam pra paga de malandro!
Agora Chapéu, Boina , Gorro e bandana sempre caem bem
por enquanto eu so to com um gorro e um chapéu estilo Gangster, mais quero compra mais um estilo Hip Hop e uma boina!!
Eu acho esses acessorios para a cabeça exelentes Peacoking e uma maneira discreta de se destacas da multisão sem apelas!!!!

esse é um otimo Post , otima contribuição
Seduktor
#217988 eu gosto de bonés, mas apesar disso não estou usando muito, acho que vou voltar a usar ;D
valeu pelo tópico ! :D :D
medrado
#219682 Valeu pelos feeds, galera! A sacada é realmente essa, acessórios que demonstrem estilo e personalidade, e os diferenciem da maioria. :D

Quem tiver um chapéu ou outro acessório bacana, façam igual ao Instigante, o JOHNNY MESTRE e o matheuskayko: posta pra nós aí! :)
steelchess
#224744 Qto a chapeus acho interessantes, mas vc deve tomar cuidado com o formato e tamanho, até pq poderáse parecer com o estilo pagodeiro, e caso não seja esse o intuito, não é boml... bem legal a combinação da bandana+bone... eu gostei bastante!!! vou experimentar